18 de Setembro de 2019 às 16:35

Festival Paralímpico acontece neste sábado


O Festival Paralímpico acontece neste sábado (21), reunindo atletas de Barretos, Monte Azul Paulista e Icem, que farão jogos lúdicos em três modalidades esportivas: tênis de mesa, judô e basquete. As atividades acontecerão no Centro de Esporte e Lazer “Dona Racibe Rezek”, no bairro Zequinha Amêndola.

Promovido pelo Comitê Paralímpico Brasileiro em parceria com a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência e a Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o evento contará com cerca de 160 atletas e diversos profissionais e voluntários.

As competições são destinadas às crianças de 10 a 17 anos, com e sem deficiência, tendo como principal objetivo a  busca da mobilização para a prática de atividades físicas. A abertura oficial acontece às 8h30, e contará com a apresentação do Projeto Viola na Escola com alunos das Escolas Municipais Giuseppe Carnímeo e São Francisco, executando o Hino Nacional e também haverá uma apresentação Musical em Libras: “A diferença é que nos une” pelos alunos da Escola Municipal Sagrados Corações. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade