15 de Setembro de 2019 às 17:48

Deu lugar para outra


Juca Andrade ao lado da esposa Flávia Andrade que assumiu o DRADS.

Esposa do vereador Otávio Alves Garcia foi exonerada da DRADS (Diretorias Regionais de Assistência e Desenvolvimento Social). Roseli Ferreira Alves Garcia ocupou o cargo comissionado por muitos anos. Em seu lugar assumiu Flávia Andrade através da indicação do deputado estadual Sebastião Santos (Republicanos). 


CULINÁRIA

Guilherme Ávila assinou convênio com Paulo Skaf do SESI na sexta-feira (13) em São José do Rio Preto para realização de cursos rápidos e gratuitos de culinária em unidades móveis.


FORTE TIROTEIO

João Mulata está sob fogo cruzado com a base que o elegeu presidente da Câmara. Muitos acordos prometidos ainda não foram cumpridos. 


BOBO ALEGRE

Vereador Fabrício Lemos já perdeu notoriedade no PSL do presidente Jair Bolsonaro. A base estadual do partido está se movimentando para garantir as rédeas.


INFERNO ASTRAL 

Kapetinha está com dúvidas se permanece no PTB de Emanoel Carvalho. O ex-prefeito que está inelegível não sabe se apoiará Bodinho a prefeito. 


ARTILHEIRO DO POVO

Euripinho confessou que não precisa de partido para se eleger. Deve deixar o PDT para disputar as eleições de 2020.


DIFICULTANDO FILIAÇÃO

Barretenses estão chateados com posição de Ewerton Roberto, o "Carreirinha" que está selecionando quem deve ingressar no PDT. Tem quem tenta se filiar há um ano e não consegue. Dizem que há bons nomes para reforçar a base de Ciro Gomes no interior de São Paulo, mas Carreirinha só coloca quem quer. 


CAIU DA ÁRVORE

Paula Lemos pagou mico na última sessão da Câmara Municipal quando pediu para o vereador Dutra retirar requerimento que solicitava informações da prefeitura sobre projetos para a Casa de Passagem. No final, o requerimento obteve 16 votos favoráveis e 1 contra.


PERDEU O POSTO

Major Mauro assumiu o comando do PL e tem apoio do deputado federal Capitão Augusto. Mostra que o vereador Paulo Correa perdeu força no partido.


ADOÇANDO A VIDA

Abandonado pelo prefeito por falta de verbas na secretaria de esportes, Lilico tenta se sobressair aparecendo na foto dos campeonatos esportivos. Há quem diga que ele esteja migrando para o Solidariedade para apoiar Paçoca.


A GENTE FICA EM FESTA

Jerônimo Muzetti poderá ser o presidente da Festa do Peão pela nona vez. Hussein Gemha Junior já compõem a tesouraria da chapa. Convidado para ser vice-presidente, Bodinho declinou e quer a tesouraria. Tem quem esteja fazendo campanha para Hugo Resende Filho ser o vice. 


SEM SALÁRIOS

Elaine Gomes está perdendo os cabelos com tanta briga interna no SAAE. A falta de repasses da prefeitura tem atrasado o pagamento do lixo. Além disso, funcionários poderão ficar sem o 13º salário neste ano.


DICA DE LEITURA

O progressista de ontem e o do amanhã. Neste brilhante ensaio de intervenção, o renomado cientista político Mark Lilla defende a revalorização da política institucional e da persuasão democrática para restaurar o primado da justiça e da solidariedade sobre as identidades grupais ou pessoais. R$ 28,90, Editora Companhia das Letras.


Igor Sorente é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade