17 de Agosto de 2019 às 12:16

Convidado por Capitão Augusto, Bolsonaro é esperado em Barretos neste sábado


Antes de ir à festa, o presidente ainda deve visitar o Hospital de Amor. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)

O presidente Jair Bolsonaro é esperado na noite deste sábado (17) na cerimônia de abertura do rodeio da Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. De acordo com a organização do evento, o presidente deve assistir a provas de montaria. O presidente vem a convite do deputado federal Capitão Augusto (PL) e lançará a Frente Parlamentar dos Rodeios, Vaquejadas e Provas Equestres.

A Frente Parlamentar é renovada anualmente e o deputado lembra que a proposta é fortalecer a realização de rodeios. "Desta vez, vamos lançar a Frente Parlamentar com a presença do presidente Jair Bolsonaro e ele assinará um decreto para atualizar a legislação dessas provas e evitar questionamentos jurídicos futuros." - afirma Capitão Augusto.

O decreto regulamenta os procedimentos oficiais para a avaliação de protocolos de bem-estar animal elaborados por entidades promotoras de rodeios.


Visitas

Bolsonaro deve chegar a Barretos no aeroporto Chafei Amsei às 17h40 em um avião da FAB (Força Aérea Brasileira). Antes de ir à festa, o presidente deve visitar o Hospital de Amor. Depois, será recepcionado no Parque do Peão e jantará Queima do Alho às 19h10. Em seguida, às 20h30 participa da cerimônia de abertura do rodeio. 

Esta é a terceira vez que Bolsonaro participa da Festa do Peão de Boiadeiro.

Fonte: Igor Sorente


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade