15 de Agosto de 2019 às 17:59

Serestão leva mais de seis mil pessoas ao Recinto Paulo de Lima Correa


Visando manter a tradição e dar boas vindas a 64ª Festa do Peão de Boiadeiro, que acontece de 15 a 25 de agosto, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com Os Independentes, realizou na noite de quarta-feira (14) no Recinto Paulo de Lima Correa, mais uma edição do Serestão, que levou mais de seis mil pessoas ao local.

Desde às 20h00 e adentrando a madrugada do dia 15, primeiro dia de programação oficial da Festa do Peão, o palco teve shows da dupla Cleber & Caun e do cantor Jeferson Moraes. A entrada foi gratuita e a animação ficou a cargo do locutor de rodeios Paulinho 1001, que exatamente a meia-noite tocou o berrante anunciando a chegada da maior festa do gênero na América Latina.

“Foi muito legal ver a alegria do grandioso público presente no Serestão, que assistiu dois belíssimos shows e curtiu boa música num presente da gestão do prefeito Guilherme Ávila, nesta parceria com Os Independentes.” - disse Paulinho 1001.

O secretário Chicalé ressaltou que o evento foi uma surpresa agradável e um grande sucesso. “Foi tudo maravilhoso e com certeza tem que ser realizado novamente.” - frisou. “O Serestão é uma tradição antiga também e valoriza o turismo de Barretos.” - afirmou Adriano Santos. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade