08 de Julho de 2019 às 13:05

São de Barretos e Catanduva os vencedores do Miss & Mister Rodeio Brasil 2019


Mariana Roberti foi a vencedora do concurso.

Oitos casais disputaram no sábado (6), o título de Miss e Mister Rodeio Brasil 2019 em concurso de beleza realizado na praça de alimentação do North Shopping Barretos, em Barretos. Foram vencedores a estudante barretense Mariana Roberti, e o fotógrafo catanduvense Oséias Alexandre.

Entre os dias 4 e 6 os concorrentes seguiram uma programação na Estância Turística de Olímpia e Barretos participando de entrevistas, passeios, ensaios fotográficos e prova de estética corporal.

No desfile final, no shopping, as misses e os misters usaram dois trajes. As garotas desfilaram usando biquínis de Natália Giradi Ateliê e trajes típicos do estilista Marcelo Ortale. Os rapazes usaram sungas de J.Rodrigues confeccionadas por Di Paula Moda Íntima e chinelos da Sketch Men's Collection, e no traje country usaram chaparreiras de Marcelo Ortale.


Sete jurados tiveram a difícil tarefa de formarem o TOP 5 em cada uma das categorias e os finalistas participaram da Prova de Comunicação: Thiago Reis - administrador e profissional de educação física com atuação na área de personal Trainer, Leandro Joaquim - jornalista, fotógrafo e coordenador do Rancho do Peãozinho do Parque do Peão de Barretos, Fabíola Correia - jornalista e assessora de imprensa, Marcelo Ortale - estilista, Antonio Hentz - empresário, Jhennyffer Pyetra - Princesa Os Independentes 2019, e Heberto Rodrigues - Mister Model Mediterráneo Global Brazil 2019.

É a primeira vez que uma candidata vence a disputa. Segundo Mariana, foi indescritível tudo o que viveu nos três dias de concurso. "Eu disputei com mulheres maravilhosas e competentes. Quando eu percebi que eu tinha sido eleita passou um filme de tudo que vivemos nesses três dias. Foi um misto de emoções e eu classificaria aquele instante como indescritível. Uma sensação inexplicável. Uma das melhores sensações que eu já senti!" - disse a primeira barretense a ser eleita Miss Rodeio Brasil.

Já o eleito Mister Rodeio Brasil 2019 disse que a sensação de ter sido o vencedor foi maravilhosa pois foi a sua primeira participação em um concurso de beleza. "Eu não esperava vencer o concurso, pois era a primeira vez que eu estava numa passarela e numa disputa como essa. Mas, me preparei para fazer bonito. E na hora do anúncio minhas pernas tremiam demais. Na hora em que o chapéu caiu na minha cabeça a sensação foi maravilhosa!" - falou Oséias.

Mais de cinco mil internautas acompanharam a transmissão ao vivo pelo Facebook da Lombarts Comunicação.

O concurso contou com participantes das cidades de Barretos (SP), Catanduva (SP), Serrana (SP), Viradouro (SP), Guaraci (SP), São Joaquim da Barra (SP), Planura (MG), Águas Lindas de Goiás (GO) e Brasília (DF).


Categoria feminina

1º lugar - Miss Rodeio Brasil 2019: Mariana Roberti - Barretos/SP

2º lugar - Miss Cowgirl Brasil 2019: Sarah Vitória - Planura/MG

3º lugar - Miss Brasil Sertanejo 2019: Bruna Costa - Brasília/DF

Aclamada Musa do Rodeio Nacional 2019: Larissa Medeiros - Barretos/SP


Categoria masculina

1º lugar - Mister Rodeio Brasil 2019: Oséias Alexandre - Catanduva/SP

2º lugar - Mister Cowboy Brasil 2019: Douglas Lucas - Serrana/SP

3º lugar - Mister Brasil Sertanejo 2019: Cristian Boldness - Pirassununga/SP

Aclamado Mister Agroboy Brasil 2019: Pedro Rezende - Guaraci/SP

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade