27 de Junho de 2019 às 14:08

Bichinhos de Estimação presentes no Festival da Tradição


A primeira edição do Festival da Tradição, que acontece até domingo (30), no Recinto Paulo de Lima Corrêa, traz entre tantas atrações uma exposição pensada especialmente para os amantes de animais de estimação, o Espaço Mundo Pet, coordenado pela veterinária Gabriela do Vale Pombo.

Entre produtos a venda e atrações oferecidas estão feira de adoção de cães e gatos, orientação sobre vacinas, alimentos e manejo para cães e gatos , venda de raçoes importadas e até cardápio de dieta caseira e medicina alternativa para os pequenos animais, além de sorteio de brindes, apresentações teatrais com os alunos do Instituto Federal visando a conscientização da problematização do abandono de cães e gatos nas ruas.

Na programação do Festival da Tradição também estão Feira Gastronômica com Food Trucks, Exposição de Orquídeas, Exposição de Carros Antigos e shows todas as noites, além da tradicional Queima do Alho no domingo.  

A entrada para o Festival da Tradição é um quilo de alimento não perecível mais cupom distribuído pelas lojas do comércio conveniadas com a Acib, ou dois quilos de alimentos, que serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade do Município. Os cupons também dão direito ao sorteio de cinco vales-compras no valor de R$ 500 cada um, que serão sorteados durante evento.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade