18 de Junho de 2019 às 11:04

Conheça Larissa Ferreira, a Rainha da 64ª Festa do Peão de Barretos


Larissa representará por um ano o maior rodeio da América Latina. (Foto: Márcio Oliveira)

A mineira natural de Itapagipe, Larissa Ferreira Gonçalves, de 21 anos, foi eleita a Rainha da 64ª Festa do Peão de Barretos, em concurso realizado no dia 15 de junho. Larissa recebeu cinco dos nove votos do júri e conquistou o título.

"Uma adrenalina e tanto, um turbilhão de sentimentos, gratidão por ver pessoas maravilhosas torcendo por mim, uma emoção inexplicável." - contou a rainha sobre a experiência que viveu na passarela.

Estudante de Engenharia Civil, ela reside em Barretos desde 2017 para cumprir a rotina da faculdade, e conta que realizou seu sonho: "Meu maior sonho se realizou naquela noite, poder ser Rainha da maior festa, poder representar o público barretense que me recebeu de braços abertos, poder representar a beleza feminina, e as mulheres do mundo sertanejo e claro não só as mulheres como todos que amam o mundo do rodeio." - declarou.

Larissa promete viver seu reinado com intensidade e dedicação: "darei o meu melhor, para receber todo público com simpatia, carisma e com a minha simplicidade. Espero poder acolher cada um, assim como Barretos me acolheu e retribuir tudo em dobro!"

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade