18 de Junho de 2019 às 12:56

Barretos passa a contar com 696 novas casas em dezembro


Prefeito analisa planta da obra junto aos diretores da construtora. (Foto: Nivaldo Jr)

O prefeito Guilherme Ávila (PSDB) esteve na manhã desta segunda-feira (17), no canteiro de obras das 696 casas que estão sendo construídas pela Pacaembu Construtora, fazendo uma visita monitorada ao futuro Residencial Vida Nova Barretos 5. Com 1.982 casas já entregues na cidade, a Pacaembu Construtora anunciou que este novo residencial será entregue ainda este ano.

As obras do novo bairro planejado estão em ritmo acelerado, sendo que 56,5% já estão concluídas. Com isso, será possível antecipar a entrega das chaves aos futuros moradores para o mês de dezembro, antes do Natal, cinco meses antes do prazo previsto no contrato com a Caixa Econômica Federal.

Com investimento de R$ 84,9 milhões, o empreendimento está gerando cerca de 330 empregos diretos e 1.000 indiretos. O novo bairro terá 146 mil metros quadrados de área construída em região privilegiada, com acesso principal pela Avenida Marcolino Borges. Localizado na zona norte da cidade, está próximo a supermercado, pronto-socorro e posto de combustível. 

O prefeito destacou que é muito bom saber que 696 vão ter a alegria de passar o Natal em suas casas novas, realizando um sonho que tantos brasileiros acalentam. “Esses barretenses finalmente concretizarão num bairro completo, com redes de água e esgoto, asfalto em ruas largas e sinalizadas, com coleta de lixo, iluminação de qualidade, enfim, da forma que tem que ser, com dignidade.” - disse.

Cada terreno do residencial terá a partir de 200 metros quadrados, proporcionando conforto e espaço para ampliações. As casas terão sala, banheiro e cozinha com azulejo na área molhada, dois dormitórios, laje, pisos cerâmicos em todos os ambientes e área de serviço coberta. 

A construtora informou que ainda há algumas unidades a disposição da população que tem renda mensal familiar a partir de R$ 1.800,00. As inscrições para as últimas unidades podem ser feitas no Plantão de Atendimento da Pacaembu, que fica na Praça Francisco Barreto, 125, no Centro. O funcionamento é das 9h00 às 18h00, de segunda a sexta-feira, e das 9h00 às 13h00, aos sábados.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade