05 de Junho de 2019 às 14:12

Sebrae-SP tem vaga de jovem aprendiz aberta em Barretos


O Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos está com uma vaga aberta de jovem aprendiz. O jovem será contratado para desenvolver a capacitação prática em diversas áreas da entidade e participará da capacitação teórica do Programa Aprendiz Legal.

Para participar do processo seletivo é preciso seguir alguns requisitos. O jovem precisa ter de 14 a 21 anos e 11 meses, cursando no mínimo a 8ª série/9º ano do Ensino Fundamental, cursando Ensino Médio do 1º ao 3º ano, formados no Ensino Médio, sem ingresso no Ensino Superior. Os jovens precisam ser de família cuja renda per capta não ultrapasse 50% do salário mínimo nacional.

A jornada de trabalho será de seis horas diárias, de segunda a sexta-feira. O salário será de R$ 998, mais auxílio refeição de R$ 15 por dia, vale-transporte e assistência médica.

O processo seletivo envolve três fases: inscrição, prova objetiva e entrevista no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola). As informações podem ser consultadas no site sebraesp.com.br na seção Trabalhe Conosco ou no site https://bit.ly/2EQNqOZ.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade