12 de Maio de 2019 às 19:11

"45 dias sem você" estreia dia 16 de maio nos cinemas e plataformas digitais


Ícaro Silva e Rafael de Bona em cena do longa-metragem

Na semana que vem o público poderá conferir o filme de estreia do diretor Rafael Gomes, o drama gay "45 dias sem você". Além de estrear nos cinemas, estará também disponível nas plataformas digitais iTunes, Google Play, Vivo Play, NOW e Looke no dia 16 de maio. Entre os destaques no elenco está o ator Ícaro Silva (da novela "Verão 90" e da série "Coisa Mais Linda") e ainda Rafael de Bona, em seu primeiro papel como protagonista.

"45 dias sem você" traz ainda no elenco a atriz Mayara Constantino ("Sessão de Terapia" e "Tudo o que É Sólido Pode Derreter") o ator, diretor e dublador Fábio Lucindo (por quase duas décadas a voz brasileira do protagonista da série Pokémon), além da estreante Julia Correa.

Filmado na Inglaterra, França, Portugal, Argentina e Brasil, conta a história de Rafael, que espera 45 dias por um amor que não retorna. Para curar seu coração partido, decide exilar?se de si mesmo e parte rumo a três diferentes destinos. Em três capítulos, vemos o protagonista conviver com amigos que, por motivos diversos, abandonaram o mundo em que viviam: Júlia na Inglaterra, Fábio em Portugal e Mayara na Argentina.

Com produção da Substância Filmes & Outras Misturas, coprodução da Lacuna Filmes, trilha original da LOUD, a distribuição nos cinemas e plataformas digitais é da O2 Play.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade