22 de Abril de 2019 às 23:41

Música e manobras radicais: 17º Barretos Motorcycles acontece de 3 a 5 de maio


O 17º Barretos Motorcycles acontece de 3 a 5 de maio no Parque do Peão. CPM 22 está na programação de sábado, dia 4.

De 3 a 5 de maio o Parque do Peão recebe a 17ª edição do Barretos Motorcycles. Evento que reunirá motociclistas e motoclubes de todo país e apresenta em sua programação muita música, com destaque para o rock'n roll, e atrações dedicadas aos turistas que carregam uma paixão em comum: suas máquinas de duas rodas.

No dia 3, sexta-feira, as bilheterias serão abertas a partir das 8h00 para o acesso dos visitantes. No período da tarde a Feira Comercial já estará em funcionamento oferecendo aos motociclistas diversas novidades do setor, tanto para os veículos quanto para seus pilotos e passageiros. À noite, às 19h00, tem Trecho Urbano e DJ Thomazini no Palco Motobar. Biquini Cavadão e Atitude 67 são as atrações do Palco Principal cuja programação começa às 22h.

No sábado, dia 4, as atrações também começam pela manhã com a realização do Passeio de Motocicletas às 10h00 que tem saída do Parque do Peão sentido à região central da cidade onde é celebrada a Missa dos Motociclistas na Catedral do Divino Espírito Santo às 11h00. A programação do Palco Motobar começa às 13h30 com as bandas Folkers, Nice Trip, Psicodella e Dom 12-12.

O Motobar recebe também no sábado o Concurso Garota e Musa Motorcycles às 20h30. No palco principal tem CPM 22, Ventania e O Épicco a partir das 21h00.

Durante todos os dias na pista de acrobacia, acontecem as apresentações das equipes WF Zerinho Power – com manobras em tratores, e ainda Protork Phyra Show e Cachorrão Moto Show.


Venda de ingressos

Os ingressos para o 17º Barretos Motorcycles, incluindo os pacotes para Camping e Camping VIP, podem ser adquiridos no site (independentes.com.br).

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade