22 de Abril de 2019 às 16:27

99 está com cadastro aberto para motoristas em Barretos


A 99 - empresa de mobilidade urbana que integra a gigante chinesa DiDi Chuxing - está cadastrando motoristas 99Pop (modalidade de carros particulares da empresa) em Barretos. A expectativa da startup é gerar oportunidade de ampliação de renda para os condutores e proporcionar uma opção de transporte com excelência e preço justo para um número cada vez maior de pessoas no interior de São Paulo.

O aplicativo de mobilidade, que já opera no interior de São Paulo há mais de um ano e em mais de 1 mil cidades brasileiras, chega na cidade de Barretos para ampliar a oferta de transporte rápido, seguro e com preços menores.

E para atrair ainda mais motoristas, a 99 oferece diferenciais como o pagamento do valor da corrida em até 48 horas através do Cartão 99. Além disso, o aplicativo investe ainda em diversos recursos de segurança para motoristas e passageiros.


Como fazer o cadastro

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com quatro portas e data de fabricação a partir de 2010. A 99 também oferece cursos online de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem iniciar o cadastro no site da 99 (http://99app.com/) ou no  aplicativo "99 para Motorista", disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, ou na App Store, para aparelhos iOS. A empresa conta, também, com um endereço online completo com dicas e orientações (https://motoristas.99pop.com.br/novascidades99/).

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade