09 de Abril de 2019 às 15:38

Prefeito de Barretos recebe Troféu Acampamento dos Desbravadores


Guilherme Ávila recebeu troféu do pastor Udolcy Zukowsky.

O prefeito Guilherme Ávila (PSDB) recebeu no início da tarde desta terça-feira (9), em seu gabinete, no Paço Municipal, o Troféu Acampamento dos Desbravadores, que foi entregue pelo pastor Udolcy Zukowsky, coordenador de evento realizado pela Igreja Adventista, em Barretos.

O troféu, alusivo ao acampamento, foi entregue junto com uma Bíblia, distribuída e utilizada pelos participantes. O pastor agradeceu mais uma vez o apoio da prefeitura e elogiou a infraestrutura da cidade para sediar o evento, que aconteceu no Parque do Peão. "Este troféu, que foi entregue para todos os Clubes Desbravadores participantes do Acampamento, num total de 2.332, entregamos também para diretoria de Os Independentes, junto com a Bíblia, que teve 200 unidades. Somos muito gratos a toda cidade pela acolhida." - afirmou.

O pastor disse que Barretos está apta a receber novamente o evento. "Sou um grande defensor de voltamos aqui, por todo que o município nos oferece de infraestrutura e condições para as atividades." - destacou, enfatizando que 75% dos desbravadores da América Latina estão no Brasil.

Guilherme Ávila elogiou tão grandioso evento e frisou que Barretos sempre estará de braços abertos para receber o acampamento e acolher os desbravadores.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade