10 de Abril de 2019 às 14:21

Show beneficente para gravação do DVD do humorista Marcus Cirillo acontece neste sábado no Parque do Peão


Marcus Cirillo já está em Barretos desde terça-feira (9) coordenando pessoalmente todos os preparativos das duas sessões do stand up que faz no sábado (13), na Arena do Estádio do Parque do Peão. Os dois espetáculos resultarão no primeiro DVD do humorista, "Do inteiro para o mundo", e toda a renda obtida na venda de ingressos será destinada ao Hospital de Amor, além disso, parte da renda obtida no bar montado no Parque será doada à Santa Casa de Misericórdia de Barretos. 

Marcus Cirillo conta que escolheu Barretos, mais especificamente a arena de rodeios do Parque do Peão, por considerar a cidade "a capital do interior", em função da realização do maior evento do país em homenagem à cultura sertaneja. 

A primeira sessão do stand up começa às 20h00 e a segunda às 22h00, os ingressos serão vendidos até sexta (12), na hora do evento não haverá bilheteria, para garantir a qualidade da produção do DVD e o conforto da plateia, que será acomodada em mesas e cadeiras montadas no meio da arena. Os ingressos podem ser comprado no site (www.sympla.com.br), no Samaúma American Bar, e na unidade Não Mais Pelo do North Shopping Barretos.

A noite conta ainda com show da dupla Filipe & Thiago, animando o lounge montado exclusivamente para a platéia das duas sessões. Uma apresentação pocket no intervalo entre as sessões e o show completo após a segunda sessão.


Sobre Cirillo 

Formado em Artes Cênicas, Marcus Cirillo tem rodado Brasil afora, com um tipo de humor que explora o universo sertanejo e o "jeitão do homem bruto, rústico, sistemático e cheio de personalidade do interior", como ele mesmo diz. No ano passado esteve presente na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos e por mostrar em suas redes sociais, muitas vezes ao vivo, como é a diversão dos apaixonados pelo evento, acabou subindo o número de seguidores. "Falo muito no meu show dos costumes do interior, rodeio, sertanejo, tudo desse universo do qual faço parte, e não existe lugar melhor que represente tudo isso que não Barretos", explica Cirillo o motivo da escolha do local da gravação do DVD.

Neste mês de janeiro Cirillo contabiliza mais de 650 mil seguidores no Facebook, mais de 120 mil no Instagran e quase 200 mil no YouTube, onde seus vídeos fazem o sucesso que o fez ser convidado para programas televisivos de grande audiência como Programa do Porchat – TV Record, The Noite - SBT e Conversa com Bial - Globo.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade