19 de Março de 2019 às 17:53

Prefeito recebe dirigentes e confirma interesse em sediar jogos regionais


Dirigentes se reuniram com o prefeito para realização do evento na cidade.

Na manhã desta terça-feira (19), o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) recebeu em seu gabinete, os representantes do comitê organizador e dirigente dos Jogos Regionais da 5° região esportiva do Estado de São Paulo, acompanhados do Secretário Municipal de Esportes, Dorivaldo de Almeida Júnior "Lilico", confirmando o interesse em sediar mais uma edição do evento na cidade de Barretos.

Para o prefeito, sediar os Jogos Regionais representa movimentar não somente o esporte como o comércio e economia que só tem a aumentar com a vinda dos atletas que, por dez dias se instalam em Barretos. "Ganha a prefeitura, ganha os atletas, ganha o comércio. Fico muito feliz em poder sediar novamente os Jogos na cidade, temos uma estrutura suficiente para recebê-los e vamos melhorar aquilo que for necessário." - enfatizou Guilherme que oficialmente fez o pedido para que a cidade sedie também os Jogos Abertos do Interior. 

O secretário municipal de esportes e lazer e Chefe do Comitê Organizador dos Jogos, Lilico, explicou os passos a serem tomados após o sinal positivo do prefeito. "Agora temos que emitir uma carta ao Secretário Estadual de Esportes demonstrando o interesse e a autorização do chefe do executivo para que, com o parecer dele possamos dar início à elaboração e execução do plano para organização dos Jogos. Estou confiante e vamos fazer o melhor para os nossos atletas, nossa cidade, e todos que passarem por Barretos nesses dias." - salientou.

A 63° edição do Jogos Regionais de 2019 já tem data marcada, de 16 a 27 de Julho de 2019. Presentes na reunião, Álvaro da Silva – Chefe dos Jogos e Comitê Dirigente; Assistente da parte técnica, Fernando; os professores da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer: José Roberto Vanini, Tadeu Cardoso de Almeida, Ricardo Santana. Em dez dias de Jogos a expectativa é receber cerca de 70 cidades do Estado, totalizando sete mil atletas. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade