14 de Março de 2019 às 12:32

Espetáculo "A Paixão de Cristo" confirmado para o dia 14 de abril no Recinto Paulo de Lima Corrêa


O espetáculo "A Paixão de Cristo", realizado Secretaria Municipal de Cultura, acontece no dia 14 de abril, no Recinto Paulo de Lima Corrêa, a partir das 19h30, com entrada gratuita. A produção tem participação de mais de 40 atores de Barretos e um ator de Bebedouro, entre estreantes e experientes, que participam voluntariamente.

Com roteiro inédito de Milton Figueiredo, o espetáculo têm produção executiva de Sueli Fernandes, direção de Reinaldo Costa, assistência de direção de Alexandre Tarasinsky, e este ano traz uma grande novidade, a participação da Orquestra Sinfônica Municipal de Barretos apresentando a trilha sonora ao vivo, sob a regência do maestro Paulo de Tarso e produção de César Juliani.

A preparação para o grande dia segue cronograma de atividades com a realização de ensaios técnicos e artísticos que acontecem, aos sábados e domingos, das 14h00 às 18h00, no CEU (Centro de Esportes Unificados e Artes), e às quartas-feiras no período noturno. 

Para o secretário municipal de cultura, João Batista Chicalé, a expectativa para o espetáculo é grande e as novidades deste ano como a participação da Orquestra OSMB e tendo como palco o Recinto Paulo de Lima, devem emocionar ainda mais a população. "É um evento de grande trabalho e preparação e a inserção desses novos elementos foram pensadas para encantar ainda mais o público. Estamos certos de que será um espetáculo inesquecível." - fala.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade