10 de Março de 2019 às 16:19

Prefeitura sinaliza mudança do Posto de Bombeiros


"Informamos que há possibilidade de construir um imóvel adequado na Região dos Lagos para instalação do Posto de Bombeiros." A frase é do secretário municipal de planejamento, Ronaldo Luiz de Ávila Câmara em resposta ao requerimento do vereador Raphael Dutra (PSDB). O secretário deixa claro que o posto será construído onde se localiza a piscina semiolímpica. 

Dutra ressalta que o atual imóvel ocupado pelo Corpo de Bombeiros foi inaugurado há mais de 50 anos. O prédio onde está instalado atualmente o posto está em precárias condições de conservação e necessita de inúmeros reparos, podendo vir a prejudicar o trabalho desenvolvido pela corporação.

Um novo prédio para abrigar a corporação é de suma importância para que continuem desempenhando o excelente trabalho que é prestado. "A Região dos Lagos é um local de fácil acesso a outros bairros, como também para as saídas de Barretos, em caso de atendimentos na região." - destaca o vereador.

No entanto, o secretário não prevê data para início das obras e informa que serão necessários estudos para levantamento de recursos financeiros. 


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade