01 de Março de 2019 às 17:28

Sucesso de público reafirma sucesso da terceira edição do Carnaval de Marchinhas


Foliões de todas as idades com as mais diversas fantasias, participaram da terceira edição do Carnaval de Marchinhas realizado na noite de quinta-feira (28), na Estação Cultural "Placidino Alves Gonçalves". A atração, promovida pela Secretaria Municipal de  Cultura, trouxe os shows de Luiz Waldo e Banda e da Banda Sinfônica Municipal de Barretos.

A folia,  que teve confete e serpentina, começou com a apresentação da Banda Sinfônica Municipal com a participação de Carlinhos Coltri nos vocais e Fernando Faria no teclado. No repertório, marchinhas das décadas de 1950, 1960, 1970 e 1980. Na sequência, Luiz Waldo Show comandou a festa, mais uma vez com  marchinhas e com os principais hits das escolas de samba do Rio de janeiro e São Paulo. A programação também foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura de Barretos e da Secretaria Municipal de Cultura. 

Segundo o secretário municipal de cultura, João Batista Chicalé, o sucesso da terceira edição do Carnaval de Marchinhas reforça a aprovação dos barretenses na realização de mais esse grandioso projeto cultural na cidade. "Eu reafirmo que  o Carnaval de Marchinhas na Estação Cultural é uma grande iniciativa. Aprimoramos o formato e ficamos felizes em, mais uma vez, receber um retorno positivo da população." - enfatizou

Chicalé também disse que a motivação para a festa vem nas famílias. "Toda a programação do Carnaval de Marchinhas é feita pensando na família barretense. Nosso objetivo é proporcionar uma atração de qualidade, com segurança e qualidade cultural." - finalizou.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade