14 de Fevereiro de 2019 às 08:34

Barretos perde e fica distante da classificação


O Desportivo Brasil segue imbatível na Série A3 do Campeonato Paulista. Com a goleada por 3 a 0 pra cima do Barretos, o time de Porto Feliz segue na liderança da competição e com o melhor ataque: são incríveis 19 gols marcados em apenas sete rodadas. Ainda no primeiro tempo, Marcelo Campanholo e Lucas Douglas já abriram o placar, mas Thiaguinho ampliou na etapa final. Deu tempo de Marquinhos ainda perdeu um pênalti para os visitantes.

Sem nenhum derrota, o Desportivo Brasil tem 17 pontos ao lado do Velo Clube, mas com melhor saldo de gols: 12, contra nove do time de Rio Claro. Já o Barretos segue sem vencer, com apenas oito pontos e cada vez mais distante da zona de classificação para a próxima fase – o Rio Preto tem 10.


Difícil

Sem vencer há cinco jogos, o técnico Paulinho Mclaren não deve resistir a goleada dentro de casa. Ele perdeu para Capivariano e Noroeste por 1 a 0, empatou com Audax por 1 a 1 e com o Velo Clube em 0 a 0. A sequência tirou o Barretos da zona de classificação e colocou o treinador em corda bamba.


Próximo jogo

O Barretos volta a campo no próximo sábado (16) às 17h00, contra o São Carlos no estádio Luiz Augusto de Oliveira, em São Carlos. 

Fonte: Agência Futebol Interior

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade