08 de Fevereiro de 2019 às 09:13

Carlão pede informações à prefeitura


CARLÃO PEDE INFORMAÇÕES À PREFEITURA

Vereador Carlão do Basquete (PROS) solicitou informações ao prefeito Guilherme Ávila (PSDB) sobre a instauração de processo administrativo para apurar o possível peculato praticado pelo servidor João Roberto dos Santos. O parlamentar também pediu informações sobre repasse de verbas ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais.


CAUTELA, PRUDÊNCIA E GALINHA VELHA BEM COZIDA

Cautela, prudência e galinha velha bem cozida não faz mal a ninguém, afirmou o vereador Otávio Garcia (DEM) ao comentar denúncias apresentadas na Câmara de Barretos.


O DEDO É OUTRO, SEGUNDO CIPRIANO

Ao discursar sobre as denúncias envolvendo funcionários municipais, o vereador Aparecido Cipriano (PP) disse que tem gente falando que vão se os anéis mas ficam os dedos. Ressaltou que "o dedo é outro".  Destacou ainda que está muito fácil apontar o dedo.


O PREPARADO VEREADOR DE SEIS MANDATOS

O vereador Euripinho (PDT) garantiu estar preparado para apurar as irregularidades denunciadas na Câmara. Lembrou que como legislador de seis mandatos, nunca passou por essa situação.


GALERIAS FLUVIAIS NA FRADE MONTE

Informações sobre projeto visando implantar galeria pluvial ao longo da avenida Professor Roberto Frade Monte, em especial no entrocamento com a avenida Conselheiro Antonio Prado, foi solicitada em outubro de 2010 pelo vereador Guilherme Ávila ao prefeito Emanoel Carvalho.


PAULA ESTÁ ENOJADA HÁ MUITO TEMPO

A vereadora Paula Lemos (PSB) disse que está enojada há muito tempo com as denúncias que recebe.


DUTRA DEFENDE REFORMA E USINA DE ASFALTO

Reforma imediata da rodoviária e reativação da Usina de Asfalto são motivos de empenho do vereador Dutra (PSDB).


UM PRATO CHEIO NA CÂMARA

Vereador Kapetinha (PTB) ventilou possibilidade de denúncias na Câmara acabarem em pizza. O presidente João Mulata (PSDB)  contestou a probabilidade: "Não tem pizza aqui, não!" Durante a última sessão, o tucano garantiu que nada vai ficar impune.


WILSON PEDE FISCALIZAÇÃO NAS VAGAS PARA IDOSOS

O vereador Wilson Aparecido (PSDB) pediu para a Prefeitura intensificar a fiscalização no uso indevido das vagas de estacionamento destinada aos idosos.


VEREADOR QUESTIONA LIBERAÇÃO DE PÍLULA

A liberação da fosfoetonolamina (pílula do câncer) pelos órgãos competentes está sendo questionada pelo vereador Raphael Oliveira (PRP).


PARTO GERA COMPROMISSO E CUIDADOS

"Quem pariu Mateus que o embale". O ditado foi lembrado pelo vereador Aparecido Cipriano (PP) na primeira sessão ordinária do legislativo barretense em 2019.


O CORDÃO ESTÁ NA LISTA DE MUITA GENTE

Tem muita gente que colocou na agenda do próximo feriadão o carnaval das Marchinhas do Cordão Espalha Samba. O desfile acontece no primeiro sábado de março (2), pelas ruas e avenidas do bairro Bela Vista e adjacências. No comando da festa pública, o jornalista Patrício Augusto (PH).


VEREADOR PEDE FISCALIZAÇÃO NOS LAGOS

Vereador Almir Neves (PSDB) pediu para a Prefeitura intensificar a fiscalização dos quiosques e demais comerciantes na Região dos Lagos. O objetivo é o cumprimento do código de posturas no que que se refere a colocação de mesas e cadeiras nas calçadas.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Corrupção no Poder Público - Peculato, Concussão, Corrupção Passiva e Prevaricação", de Waldo Fazzio Junior, publicado pela editora Atlas.


Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade