10 de Fevereiro de 2019 às 18:59

Alunos voltam às aulas nesta segunda na rede municipal


Aproximadamente 13.300 alunos estarão nas unidades escolares da rede municipal de ensino de Barretos nesta segunda-feira (11), de volta às aulas no ano letivo de 2019. Atualmente são 28 CEMEIs (Centros Municipais de Educação Infantil), 19 Escolas do Ensino Fundamental I e 02 Escolas do Ensino Fundamental do Ensino Fundamental II, além dos projetos especiais e convênios com instituições. 

Todas as unidades já receberam o material escolar a ser distribuídos aos alunos e também o material de consumo e novos equipamentos pedagógicos deste ano. As escolas estão com lençóis, toalhas, colchões para berço, cadeirões, tatames de EVA novinhos em folha, algumas unidades também receberam mesas e cadeiras, fogões industriais, multiprocessadores de alimentos; roupeiro, armários e estantes novos. Tudo para garantir ainda mais conforto aos alunos.

Ainda nestes primeiros meses do ano letivo serão inaugurados três novos equipamentos na educação, os Cemeis "Sebastiana de Carvalho", no bairro Baroni; "Lucia Regina Scavacini", próximo ao Distrito Industrial II, e "Luzia Costa Rodrigues", no bairro Califórnia. Inaugurações que terão datas definidas na próxima semana.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade