09 de Janeiro de 2019 às 10:53

Governador de São Paulo visita Barretos e anuncia investimentos


João Dória assinou ainda, com o prefeito Guilherme Ávila, o termo de compromisso para construção da primeira FATEC.

O prefeito Guilherme Ávila (PSDB) recepcionou o governador João Dória (PSDB) em sua primeira visita ao interior do Estado de São Paulo, após a posse no último dia 1º de janeiro. No final da tarde de terça-feira (8), o governador, em evento oficial no Aeroporto "Chafei Amsei", assinou o termo de autorização dos estudos para a inclusão do Aeroporto de Barretos no plano de privatização de aeroportos do Estado de São Paulo. Todo o processo de privatização será desenvolvido pela ARTESP (Agência Reguladora de Transportes) e pelo DAESP ( Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo). Segundo o governador, ao todo são 20 aeroportos no Estado que passarão pelo processo de privatização nos próximos quatro anos.

João Dória assinou ainda, com o prefeito Guilherme Ávila, o termo de compromisso para construção da primeira FATEC (Faculdade de Tecnologia) em Barretos, que será construída na área de 20 mil metros quadrados, doada pela Prefeitura, localizada em frente ao Aeroporto, que integra o Agrotec Park, na Vicinal Pedro Vicentini.

O prefeito aproveitou a presença do governador para fazer algumas reivindicações para a cidade, a principal delas diz respeito a verbas para pavimentação asfáltica, tanto para o recapeamento de ruas da cidade, quanto para o novo asfalto na avenida conhecida como Trecho Sul, com obras retomadas neste primeiro semestre.

A visita do governador contou com o prestígio de prefeitos da região, deputados estaduais e federais, vereadores, imprensa regional, e muitas lideranças políticas. Após o evento no Aeroporto, a comitiva, acompanhada do prefeito de Barretos, participou da abertura da quinta edição do Campori Sul-Americano, que acontecerá até o dia 20 de janeiro no Parque do Peão, reunindo cerca de 100 mil adolescentes integrantes do grupo Desbravadores, ligados a Igreja Adventista. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade