04 de Janeiro de 2019 às 08:31

Um arrependimento amargo do empresariado


UM ARREPENDIMENTO AMARGO DO EMPRESARIADO

O empresário Roberto Arutim afirma com todas as letras que a ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) ajudou a eleger o prefeito Guilherme Ávila (PSDB). Contudo, ressalta, que arrepende amargamente.


PROPAGANDA NACIONAL PARA ATRAIR INVESTIMENTOS

Com o objetivo de atrair investimentos nacionais para Barretos, em dezembro de 1997, o vereador Angelo Duarte indicou ao prefeito Uebe Rezeck a divulgação do município na mídia nacional.


UM ASSUNTO ANTIGO NO SETOR DE SAÚDE

Também em dezembro de 1997, o vereador Kiko Miziara propôs ao prefeito Uebe Rezeck a reinstituição da carga de 6 horas de trabalho diário para no setor da saúde.


BARRETOS ESTAVA LÁ, NA FAIXA

O empresário rural Sérgio Antonio Rondini esteve em Brasília na posse do presidente Jair Bolsonaro (PSL). Acompanhado da família, ele exibiu uma faixa indicando a presença de Barretos nas festividades.


ARTILHEIRO PEDE VESTIÁRIO PARA O IBITU

Em novembro de 1997, o "artilheiro do povo", vereador Euripinho, pediu para a Prefeitura construir vestiários no campo de futebol do distrito do Ibitu.


LUZ EXTERNA NEM INTERNA EXISTE MAIS

Melhoria na iluminação externa do Posto Policial do bairro Marília foi solicitada pelo vereador Chade Rezeck em dezembro de 2001. O Posto não existe mais.


UMA REFORMA QUE SEMPRE VOLTA À TONA

A reforma da Praça Bom Jesus foi pedida pelo vereador Ezisto Cesari em novembro de 2005 ao prefeito Emanoel Carvalho.


MAGRELAS PARA O POLICIAMENTO

A Câmara Municipal, em sessão realizada no dia 19 de outubro de 2009, aprovou indicação do vereador Francisco Silva que reivindicava da Prefeitura a compra de bicicletas para rondas policiais.


O TAMANHO DO BOSQUE

Em março de 2014, o vereador Carlão do Basquete pedia estudos ao prefeito Guilherme Ávila para agilizar processo de delimitação da área do perímetro especial do Bosque Municipal de Barretos, no Jardim dos Universitários.


UM DORISTA JURAMENTADO

Vereador Dutra (PSDB) que apoiou com total dedicação a campanha do governador João Dória (PSDB) pode contar com seu prestígio para conseguir melhorias para Barretos.


VIVA OS REIS MAGOS

No próximo domingo (6), no distrito do Ibitu, às 18h00, tem festa de Santos Reis. Devotos estão convidados.


GUILHERME VAI ATÉ O FIM

Prefeito Guilherme Ávila (PSDB) garantiu que vai cumprir o seu mandado até o fim. A afirmação foi feita durante entrevista a jornalita Adelaide Lavanini, de O Diário. Oremos!


UMA PERGUNTA ACIMA DE TUDO

Leitor(a) está gostando das medidas iniciais do governo Bolsonaro?


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Mercado versus direitos humanos", de Franz Hinkelammert, publicado pela editora Paulus.


Aquino José escreve semanalmente para a coluna
Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade