20 de Dezembro de 2018 às 11:22

João Mulata quer povo na Câmara


Aparecido Cipriano, vice-presidente, e João Mulata, presidente, vão comandar a Câmara a partir de 2019.

O sindicalista João Roberto dos Santos (PSDB), o "João Mulata", eleito presidente da Câmara Municipal de Barretos disse pretender manter um relacionamento aberto e franco com o Executivo. O vereador confirmou articulação de última hora para vencer o pleito. "Cheguei na reunião da Câmara e todo mundo me disse o seguinte, 'mudou tudo e terá que ser você o presidente. Porque nós vamos ter maioria e ficaremos tranquilos'." - disse.

A eleição aconteceu na última sessão ordinária do ano. João conta que para ele foi tudo uma grande surpresa. A princípio um grupo de nove vereadores defendia a eleição de Aparecido Cipriano (PP) para presidente. "Quando você coloca o seu nome a disposição você precisa estar preparado para tudo." - disse João Mulata relatando que a princípio teve dificuldades para aceitar a nova composição, pois é uma grande responsabilidade.

João presidirá a Câmara Municipal de Barretos nos próximos dois anos. Disse que seu maior desafio é trazer a população para a Câmara. "Quando você vê o plenário lotado é que a gente sente a mudança da cidade."

Questionado sobre sua dedicação ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais no qual é presidente e se será possível conciliar os dois cargos, João Mulata disse que vai pensar no que pode fazer de melhor nos dois lugares e espera dar conta de ambos.

Fonte: Igor Sorente e Aquino José/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade