14 de Dezembro de 2018 às 09:01

Wilson Aparecido não quer pagar mico


WILSON APARECIDO NÃO QUER PAGAR MICO

O vereador Wilson Aparecido (PSDB) está arisco e não quer pagar mico com a aprovação de determinados projetos na Câmara Municipal. Ele lembrou que o Jô Soares já tirou sarro em Barretos quando o Legislativo aprovou título de cidadania para o Papa, que é considerado cidadão universal.


VAGA PARA INTÉRPRETE DE LIBRAS

Alguns vereadores defendem a realização de concurso público na Câmara para intérprete de LIBRAS (Linguagem Brasileira de Sinais). Os profissionais atuariam  nas sessões do Legislativo, melhorando a inclusão social.


CRISE HÍDRICA PREOCUPA PAULO CORREA

A questão hídrica em Barretos não é crítica, está insurportável, no entendimento do vereador Paulo Correa (PR)."Desesperadora, segundo Cipriano", completou o republicano.


SAAE NÃO ESTÁ DANDO CONTA DO RECADO

O vereador Élson Santos (PRB) tem a sensação que o SAAE não está dando conta de resolver o problema de abastecimento de água na cidade.


A COISA ESTÁ FEIA NO CORPO DE BOMBEIROS

De acordo com o vereador Aparecido Cipriano (PP) o imóvel e as viaturas do Corpo de Bombeiros estão uma vergonha.


JOÃO MULATA E O FIO DE CABELO

Após sua eleição para a presidência da Câmara, o vereador João Mulata (PSDB) lembrou um versículo bíblico que diz que "nunca cai um fio de nosso cabelo se não for da permissão de Deus".  Ele garantiu ter plena convicção que Deus estava presente na sessão do Legislativo de segunda-feira (10).


LEANDRO É COMBATENTE FERVOROSO

O presidente da Câmara, Leandro Anastácio (SD), em seu discurso de despedida da mesa diretora, citou palavras atribuídas ao apóstolo Paulo: "Combati o bom combate. Completei a missão. Guardei a fé".


SENHA CONTRA CAVALÃO NAS LOTÉRICAS

O vereador Carlão do Basquete (PROS) defende a implantação de senha nas lotéricas barretenses. "Senão, o idoso está sentado e passa um monte de cavalão na frente", comentou.


AS LIÇÕES DAS DISPUTAS ELEITORAIS

Num curto período, o vereador Dutra (PSDB) perdeu seguidamente duas eleições: a presidência do clube Rio das Pedras e o comando da Câmara Municipal de Barretos.


ACADEMIA AO AR LIVRE NA ROÇA

Vereador Euripinho (PDT) reivindica a instalação de uma academia ao ar livre no distrito de Alberto Moreira.


PSIQUIATRA INFANTIL PARA SAÚDE MENTAL

A criação de uma vaga no cargo de psiquiatra infantil para o atendimento no ambulatório de saúde mental foi solicitada pela vereadora Paula Lemos (PSB).


LUPA QUER ATENÇÃO PARA LIMPEZA PÚBLICA

Vereador Lupa (DEM) pediu varrição regular nas vias públicas e fiscalização no descarte irregular de entulhos e poda da vegetação alta em terrenos do bairro Benedito Realindo Correa.


ALMIR COBRA CUMPRIMENTO DE LEI

O cumprimento de lei que dispõe de proteção e direitos de pessoas portadoras de transtornos mentais é uma cobrança do vereador Almir Neves (PSDB).


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Espiritualidades contemporâneas e direitos humanos", organizado por Claudio de Oliveira Ribeiro, publicado pela Edições Terceira Via.


Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna.


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade