07 de Dezembro de 2018 às 09:18

Careca e corpo fechado garante imunidade, diz Carlão do Basquete


CARECA E CORPO FECHADO GARANTE IMUNIDADE

Ao comentar que tem o corpo fechado, o vereador Carlão do Basquete (PROS) disse que não tem problemas com radiação emitida por torre de celular. "Já sou careca mesmo", completou.


NÃO FOI DESTA VEZ QUE OTÁVIO FOI

"Muita gente me levou prá 21 e eu estou aqui tranquilo", comentou o vereador Otávio Garcia (DEM), arrancando risos dos presentes na última sessão do Legislativo barretense.


A LAMBANÇA DA ADMINISTRAÇÃO, SEGUNDO PAULA

A vereadora Paula Lemos (PSB) classificou como lambança da atual administração ao criticar a forma de convocação de aprovados em concurso público.


MAIS ATENÇÃO PARA O ESPORTE PEDE VEREADOR

Mais atenção às escolinhas de futebol, ao vôlei, basquete e handebol. Estas foram as solicitações do vereador Raphael Oliveira (PRP) ao secretário de Esportes, Lilico.


KAPETINHA VÊ CRIME CONTRA A POPULAÇÃO

No entendimento do vereador Kapetinha (PTB) a taxa de água é um crime contra a população.


POLÍCIA PARA PROTEGER FIÉIS

A intensificação de rondas policiais nas proximidades da Minibasílica de Nossa Senhora Aparecida, no bairro Marília, principalmente nas noites de missas de curas e cerco de Jericó, foi solicitada pelo vereador Euripinho (PDT).


PAPAI NOEL CHEGA PARA FABRÍCIO LEMOS

O vereador Fabrício Lemos (PSL) foi presenteado com o livro "Notícias de uma terra dessemelhante", do jornalista e escritor Diogo Tavares.


CÂMARA ANALISA CONCESSÃO DE TÍTULO

Projeto do vereador Elson Santos (PRB) que concede título de cidadania honorária de Barretos a Rosemir Rezende Nagib foi aprovado na sessão do Legislativo desta semana e retornará à pauta na reunião de segunda-feira (10).

 

PARQUE NÃO SAI DO PAPEL

Vereador Paulo Correa (PR) pediu informações sobre a implantação de Parque Agrotecnológico de Barretos. O edil comentou que o referido Parque não saiu do papel.


GINÁSTICA LABORAL NO BOM PRATO

A implantação no período da manhã de um programa de ginástica laboral no Restaurante Bom Prato, no bairro Paulo Prata, foi sugerida pelo vereador Aparecido Cipriano (PP)


DEMORA NA REFORMA PREOCUPA VEREADOR

Vereador Dutra (PSDB) deseja saber quando vai terminar a reforma e qual a previsão para a retomada das atividades no Cavalgando Para o Futuro, no bairro Ibirapuera.


NEVES INDICA BANCO DE DEMANDA E SERVIÇOS

A criação de banco de oferta de demanda e serviços pequenos de trabalhador individual e autônomo é uma indicação do vereador Almir Neves (PSDB).


WILSON QUESTIONA TEMPO PARA ABRIR EMPRESAS

O vereador Wilson Aparecido (PSDB) inquiriu a Prefeitura sobre o tempo médio para abertura de inscrição municipal de empresas ou equiparadas.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Poesia com rapadura", de Bráulio Bessa, publicado pela editora Cene.


Aquino José escreve semanalmente para a coluna.


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade