09 de Dezembro de 2018 às 19:55

Pastor Élson sonha com município gerador de empregos


Para vereador Élson Santos, turismo possui grande importância na economia. (Foto: Aquino José/ Seven Press)

"Cabe a nós trabalhar em projetos para melhorar a cidade para que se torne estância turística e gere empregos. Sonho que o município seja um gerador de empregos." A frase é de Élson Santos (PRB), vereador eleito em 2016 com 937 votos. Licenciado da Igreja Universal do Reino de Deus no qual é pastor há 26 anos, afirma que se dedica em período integral para a vereança.

Conta que nestes dois anos trabalhou em parceria com o deputado estadual Sebastião Santos (PRB) para trazer empresas para o município e tem colhido frutos.

A concretização de apoio do PRB, que elegeu 30 deputados federais, ao presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) poderá trazer mais verbas para Barretos, segundo o vereador Élson Santos. 

Nascido em Porecatu (PR), mudou-se para Londrina (PR) quando tinha um ano de idade. Élson conheceu a Igreja Universal aos 18 anos e passou a desenvolver trabalhos voluntários, tornando-se pastor mais tarde. "Deixei a casa e o trabalho no setor de recursos humanos de um escritório de contabilidade para me dedicar à religião. Passou por pelo menos 13 municípios do interior do Paraná e São Paulo como pastor da igreja, por último esteve em Presidente Prudente. Chegou em Barretos em 2012 trazido por Sebastião Santos com o objetivo de fortalecer e estruturar o partido.

Fonte: Igor Sorente e Aquino José/ Seven Press 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade