04 de Dezembro de 2018 às 17:57

Rotary empossa novos membros durante visita do governador


Governador Luís César Rodrigues se reuniu em Barretos com rotarianos.

O Rotary Club de Barretos recebeu o governador distrital, Luís César Rodrigues na última quarta-feira (28). Durante a assembleia, quatro novos membros ingressaram no clube rotário. "A visita do governador é o ponto mais importante do ano rotário, quando temos a oportunidade de conhecer o trabalho realizado pelos companheiros nas cidades e discutir como potencializar este trabalho." - destaca.

Rodrigues é médico e reside em Santa Fé do Sul. Visitou a unidade infanto-juvenil do Hospital de Amor e a Casa do Maçom. Durante entrevista para a Rádio O Diário, disse que um dos desafios atuais é motivar as pessoas a serem voluntárias e também a continuidade do trabalho pela erradicação da paralisia infantil, com ações de incentivo à vacinação em todo o país.

O governador ressaltou que os rotarianos são respeitados porque pertencem à uma organização internacional de prestações de serviços, que tem projetos financiados por clubes rotários do mundo todo, sendo também a única instituição que tem cadeira permanente na ONU (Organização das Nações Unidas).

Durante assembleia no clube, Rodrigues deu posse aos novos membros do Rotary Club de Barretos junto aos seus respectivos padrinhos: Fernando Correa Castilho, Lucas Fernandes Mustafá, Márcia Sant'Ana Gonçalves Dutra e Zilda Sant'Ana Gonçalves. "Sinto orgulho de voltar à casa, pois já estive no Rotaract. Convoco a força dos rotarianos a contribuir para a mudança." - disse Castilho, representando os demais ingressantes. 



FERNANDO HENRIQUE CORREA CASTILHO - é advogado. Sócio da Correa Castilho Sociedade de Advogados com sede na capital paulista, é formado pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e é pós-graduado em Direito Constitucional. 


LUCAS FERNANDES MUSTAFÁ - é advogado. Possui escritório próprio em Barretos e é formado pelo UNIFEB. É membro da Comissão do Jovem Advogado da OAB/Barretos. 


MÁRCIA SANT'ANA GONÇALVES DUTRA - é professora. Lecionou nas escolas municipais e também na Casa Acolhedora Vovô Antônio. É esposa do atual presidente Amadeu Ferreira e mãe do bacharel em Direito Ronaldo Dutra e do vereador Raphael Dutra. 


ZILDA SANT'ANA GONÇALVES - é sonhadora. Ingressou no clube rotário aos 76 anos de idade após se apaixonar pela instituição. Viúva de José Vieira Gonçalves, o "Zé Barbeiro", pretende ser presidente do Rotary na cidade. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade