02 de Dezembro de 2018 às 20:58

Etec de Barretos realiza sete processos seletivos


Por meio de sete processos seletivos a ETEC (Escola Técnica Estadual) de Barretos visa a contratação de Professores do Ensino Médio e Técnico. A atuação dos docentes será na Escola Coronel Raphael Brandão e nas classes descentralizadas de Guaíra, Escola Antônio Olympio e de Colina.

Os cursos de atuação no qual os docentes vão ministrar as disciplinas são os seguintes: Segurança do Trabalho; Administração Integrado ao Ensino Médio; Administração; Serviços Jurídicos; Recursos Humanos; Informática Integrado ao Ensino Médio; Meio Ambiente; Base Nacional Comum - Meio Ambiente Integrado ao Ensino Médio; Açúcar e Álcool; Química; Química Integrado ao Ensino Médio; Mecânica; Enfermagem; Nutrição e Dietética; Nutrição e Dietética Integrado ao Ensino Médio; Cozinha e Desenvolvimento de Sistemas.

As inscrições são recebidas na ETEC que fica na Avenida 37, 646, Baroni até segunda-feira (3) das 8h às 12h e das 13h às 16h. Para classificar os candidatos será realizado Exame de Memorial Circunstanciado (prova de títulos) e Prova de Métodos Pedagógicos (prova objetiva de habilidades operacionais ou técnicas).

O valor da hora-aula é de R$ 18,35. Mais informações estão disponíveis nos editais no site (https://bit.ly/2U4J1xJ)

Fonte: Igor Sorente/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade