30 de Novembro de 2018 às 08:52

Custos da água e da limpeza no lombo do povo


CUSTOS DA ÁGUA E DA LIMPEZA NO LOMBO DO POVO

Vai sobrar para o povo os custos da água e da limpeza pública em Barretos, disse o vereador Otávio Garcia (DEM). "Espero que alguma coisa seja feita para amenizar a vida do barretense", acrescentou.


OS POLÍTICOS SAÚDAM A VÁRZEA BARRETENSE

Os vereadores Betim da Comunidade (PSDB) e Aparecido Cipriano (PP) acompanharam as finais da várzea barretense. Raphael Oliveira (PRP), Dutra (PSDB) e Almir Neves (PSDB) saudaram os campeões e vices de cada série. Inclusive Dutra (PSDB) é defensor de mais campos para a prática do futebol em Barretos.


VEREADORES PEDEM AGILIDADE PARA A ZONA

Os vereadores Wilson Aparecido (PSDB) e Dutra (PSDB) pediram uma solução rápida para a área azul na região central da cidade. Eles solicitaram inclusive agilidade no processo licitatório para a exploração da referida zona.


CORREA QUER RESPEITO AOS VEREADORES

"Quem quer ocupar cargos importantes na Câmara tem que saber respeitar o vereador", afirmou Paulo Correa (PR) na tribuna do Legislativo barretense.


O AR QUE GIRA RELÓGIO D´ÁGUA PREOCUPA FABRÍCIO

O problema de ar nos canos de água provocando o giro nos ponteiros do registro é uma preocupação do vereador Fabrício Lemos (PSL).


PRESIDÊNCIA NÃO FOGE DA RAIA

A presidência da Câmara nunca se esquivou de entrar com mandado de segurança contra o prefeito, nos termos regimentais, garantiu Leandro Anastácio (SD). A postura da presidência atende pedido de qualquer vereador, explicou.


PREFEITO CONHECERÁ O VERDADEIRO BETIM DA COMUNIDADE

"Agora ele (o prefeito) vai descobrir que é o Betim da Comunidade", desabafou o vereador tucano na sessão do Legislativo barretense. O parêntese é nosso. Mesmo insatisfeito com a atual administração, o edil garantiu que fica no PSDB até 2020.


SECRETÁRIO CAI NAS GRAÇAS DE KAPETINHA

Segundo avaliação do vereador Kapetinha (PTB), o secretário municipal de obras e serviços urbanos, José Raphael Ribeiro Ducati, é diferenciado. "Prá ele posso tirar o chapéu", afirmou.


ANDARILHOS E DESOCUPADOS INCOMODAM NA RODOVIÁRIA

Vereador Euripinho (PDT) pediu uma ação da Prefeitura sobre a presença de andarilhos e desocupados na rodoviária de Barretos.


CONVOCAÇÃO DE CONCURSADOS VOLTA AO DEBATE

Na sessão de segunda-feira (3), às 20h00, a Câmara Municipal volta a debater projeto de lei do prefeito Guilherme Ávila (PSDB) que torna obrigatória a comunicação da convocação por e-mail dos aprovados em concurso público. O projeto está com vista do vereador Carlão do Basquete (PROS).


UM ASSUNTO QUE VAI PEGAR FOGO

A obrigatoriedade de manutenção de brigada profissional de bombeiros civis em estabelecimentos também está na pauta da sessão da próxima segunda-feira (3) do legislativo barrentense


VEREADOR PEDE PARA TAPAR BURACO

Vereador Elson Santos (PRB) pediu para a Prefeitura tapar um buraco numa esquina do bairro Ortega.


PAULA SOLICITA CONTRATAÇÃO DE PSIQUIATRAS

Vereadora Paula Lemos (PSB) deseja saber quando a atual administração pretende realizar processo seletivo para a contratação emergencial de psiquiatras.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Como as Democracias Morrem", de Daniel Ziblatt e Steven Levitski, publicado pela editora Zahar.


Aquino José é jornalista e escreve semanalmente para a coluna. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade