25 de Novembro de 2018 às 15:18

Vila Diva e Nova Barretos são campeões varzeanos da temporada


Jogadores e torcida do Atlético Vila Diva comemoraram campeonato conquistado nesta temporada (Foto: Aquino José/ Seven Press)

O Atlético Vila Diva é campeão da Série A da várzea barretense ao vencer o Vila Nogueira (vice-campeão) por 2 a 1, em partida realizada na manhã deste domingo (25), no estádio Fortaleza. Iguinho e Amaral marcaram para a equipe vencedora, enquanto que Ronaldinho fez o único gol do time perdedor. 

Rafael Leite, do Ibirapuera, foi o artilheiro da competição com 25 gols marcados. O clube teve ainda a defesa menos vazada com 16 gols, sendo o troféu entregue ao goleiro Paulo Ricardo. O técnico Lucas, do Vila Nogueira foi escolhido como treinador revelação. Mil, do Atlético Vila Diva foi homenageado como amigo da arbitragem.


Jogadores e torcida do Atlético Vila Diva comemoraram campeonato conquistado nesta temporada

Série B

Na Série B, o campeão foi o Nova Barretos que goleou o Payssandu por 5 a 1. O clube também contou com o artilheiro da competição, Vinicius Boso, com 20 gols marcados. Um grande público prestigiou a rodada dupla que finalizou a temporada 2018 da Liga Barretense de Futebol.

Fonte: Aquino José/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade