23 de Novembro de 2018 às 11:16

Votos de Fabrício faz Correa perder aposta


VOTOS DE FABRÍCIO FAZ CORREA PERDER APOSTA

O vereador Paulo Correa (PR) perdeu aposta para Euzébio Joaquim na primeira tentativa do parlamentar Fabrício Lemos para ocupar uma cadeira na Câmara de Barretos. Correa apostou que Fabrício teria menos de 400 votos. Porém, nas urnas, ele conseguiu 596  votos. Não foi eleito, mas Correa teve que pagar duas caixas de cerveja para Euzébio. 


PEDIDO DE VISTAS VIRA PIADA NA CÂMARA

Vereador Euripinho (PDT) criticou de maneira veemente o excesso de pedido de vistas nas sessões da Câmara. Depois, acabou pedindo vistas de seu próprio projeto, provocando risos em seus pares.


UM TRIO BOLSONARISTA

Vários eleitores filiaram recentemente ao PSL barretense, partido de Jair Bolsonaro, presidente eleito da República. Entre eles, um trio de destaque: Kátia Dornelles (Casa Transitória André Luiz),  Euzébio Joaquim, Adilson Bandeira Jr.


A COISA EMPERRA NO LEGISLATIVO

Ao criticar a demora na votação de projetos, o vereador João Mulata (PSDB) afirmou que de vez em quando na Câmara a coisa vai emperrando.


CENTRO DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA 

O vereador Dutra (PSDB) quer saber quando a Prefeitura pretende implantar o Centro de Educação Tecnológica na rede municipal de ensino.


FALTA DE SEGURANÇA EM CEMEI 

O presidente da Câmara Municipal, Leandro Anastácio (SD) pediu informações a Prefeitura sobre a falta de segurança do CEMEI Izadora Bevilacqua Merenda, no Jardim Luis Spina.


VOU DE TÁXI DO HOSPITAL À MADRE PAULINA

Vereador Aparecido Cipriano (PP) sondou a Prefeitura sobre a possibilidade de remanejar vagas de táxi localizadas em frente ao Hospital do Amor para a frente da Casa Madre Paulina.


DIMINUIÇÃO DE GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA

A vereadora Paula Lemos (PSB) deseja saber quais as medidas adotadas pela Prefeitura para diminuir a gravidez na adolescência.


TRABALHOS SOCIAIS NO BAIRRO EXPOSIÇÃO

Quais são os trabalhos sociais realizados com as crianças moradoras do bairro Exposição? Foi o que indagou o vereador Lupa (DEM) a Prefeitura.


KAPETINHA CONGRATULA E APLAUDE PMs

Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Kapetinha (PTB) congratulando e aplaudindo o 1º tenente PM Fábio Aparecido Webel de Oliveira e ao cabo Roberto Carlos Vieira, autores do livro "Mediação Comunitária na Segurança Pública - Da Aplicação às suas Especificidades".


O MODELO DE SAPO, SEGUNDO OTÁVIO GARCIA

O vereador Otávio Garcia (DEM), filosofou na sessão da Câmara: "Prá modelo no mundo, o sapo bonito ou feio, ele não veio".


O RISCO DE SE APAIXONAR PELO OLHAR

Brincando, o vereador Otávio Garcia (DEM) disse ao seu colega Carlão do Basquete (PROS) para não olhar muito para ele. "Vai que apaixona", comentou sorrindo.


PINTA, REPINTA E TRIPINTA

O vereador Elson Santos pediu para a Prefeitura repintar a faixa elevada de pedestre localizada em frente ao portão de entrada da escola municipal do bairro Christiano Carvalho.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Trato dos Viventes", de Luiz Felipe Alencastro, publicado pela Companhia das Letras.


Aquino José escreve semanalmente para a coluna.
Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade