18 de Novembro de 2018 às 19:28

Várzea conhece campeões no domingo


Lance do empate em 1 gol entre Atlético Vila Diva e Vila Nogueira. (Foto: Aquino José/ Seven Press)

Na manhã do próximo domingo (25), no estádio Fortaleza, serão conhecidos os campeões desta temporada das Séries A e B do campeonato varzeano, organizado pela LBF (Liga Barretense de Futebol).

No primeiro confronto da fase final da elite varzeana, disputado neste domingo (18), Atlético Vila Diva e Vila Nogueira empataram em um gol. A partida foi arbitrada por Marco Aurélio, o popular "Índio", tendo como auxiliares Vanderlei Alves e Amauri Evangelista.

Pela segunda divisão, no jogo preliminar, Paissandu e Nova Barretos empataram sem abertura de contagem. A arbitragem foi de Walter Francisco, o conhecido Waltinho, atuando como auxiliares Paulo Aleixo e Lúcio Marques Fernandes, o "Bozó".

Um grande público prestigiou as duas primeiras partidas das finais da várzea de Barretos. O presidente da Liga, Osmir Duarte Peixoto, o "Titão", está satisfeito com a competitividade do campeonato nesta temporada. O diretor de árbitros da Liga, Lourival Leme dos Santos, o popular "Radinho", também elogiou o desempenho dos apitadores e auxiliares em 2018.

Fonte: Aquino José/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade