09 de Novembro de 2018 às 11:26

Educação confirma a realização das provas para docentes no próximo domingo


A Secretaria Municipal de Educação, confirmou para o próximo domingo (11) a realização das provas objetivas do Processo Seletivo Externo – edital 003/18, para a constituição de cadastro de professores que poderão ser lotados na Escolas Giuseppe e Carnímeo, Dorothóvio do Nascimento, esta também incluindo o Período Integral.

No período da manhã o início das provas será às 9h00 e no período da tarde às 13h00. O tempo de duração é de duas horas e  mínimo de permanência na sala é de 60 minutos para todas as provas objetivas. O candidato deverá comparecer no local designado para a realização da prova meia hora antes do início, munido de comprovante de inscrição, caneta azul ou preta, lápis preto, borracha e documento oficial com foto.

As funções são de professor de Educação Infantil, Suplência 1 – EJA (Educação de Jovens e Adultos), professor 1 – sala regular e professor 2 áreas de conhecimento. O objetivo é a contratação por tempo determinado para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, nos termos do inciso IX do artigo. 37 da Constituição Federal, exclusivamente, no ano letivo de 2019.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade