05 de Novembro de 2018 às 18:26

Shopping de Barretos prevê expansão para 2019


Ricardo Martins Marques negocia abertura de novos negócios no shopping. (Foto: Aquino José/ Seven Press)

"Estamos negociando a vinda de uma empresa de call center que ocuparia a parte superior do shopping que tem mais de 6.000 metros quadrados." A frase é do gerente geral do North Shopping Barretos, Ricardo Martins Marques ao revelar os empreendimentos previstos para o próximo ano. A empresa emprega jovens de 18 a 24 anos de idade principalmente, e atende diversas redes de telefonia do país.

Ricardo conta sobre a abertura de espaço para lojas maiores. "Neste momento temos apenas 10 lojas vagas, mas são espaços pequenos. Vamos mudar a Lojas Americanas de lugar e abrir um corredor que vai proporcionar a abertura de lojas com espaços maiores." - destaca. Ele ressalta a vinda de um centro médico-odontológico ao lado do Poupatempo numa área de 1.000 metros quadrados. "Esse tipo de negócio é uma tendência em shoppings centers."


Aniversário

"Nestes oito anos o shopping se consolidou e está mais inserido na comunidade com ações sociais, filantrópicas, esportivas e culturais." - frisa Ricardo. Aponta que 70% dos clientes são da região, com maior presença aos domingos com público de Bebedouro, Colina, Frutal, Guaíra, Guaraci, e Frutal.

Fonte: Igor Sorente/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade