02 de Novembro de 2018 às 08:49

Tucano ruim de bico pode vazar, afirma Manoel Messias


TUCANO RUIM DE BICO PODE VAZAR

Para o presidente do diretório municipal do PSDB, Manoel Messias, quem  não quiser ficar no partido pode sair.


FAROL NA ESQUINA DO ROSÁRIO

Uma semáforo na esquina da rua 20 com a avenida 1 foi reivindicado pelo vereador Fabrício Lemos (PSL).


UMA ACADEMIA PARA O PASSEIO DA TRADIÇÃO

O vereador Lupa (DEM) requereu a implantação de uma academia ao ar no Passeio da Tradição. Há quem questiona a utilidade do logradouro público construído em trecho da antiga linha férrea.


VINDE A MIM AS CRIANCINHAS

Vereador Dutra (PSDB) defende a construção de um CEMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) no conjunto habitacional Leda Amendola.


PAULA QUESTIONA PROJETO CIDADE PARQUE

Qual a porcentagem que já foi concluída do Projeto Cidade Parque que constava no programa de governo do atual Chefe do Executivo, apresentado na sua campanha à reeleição? É o questionamento de requerimento da vereadora Paula Lemos (PSB) aprovado pela Câmara.


EURIPINHO QUER VIGIAS NAS UBSs

A disponibilização de guardas ou vigias ou a implantação de alarmes em todas as UBSs (Unidades Básicas de Saúde) é um pedido do vereador Euripinho (PDT).


MANTENHA A CIDADE LIMPA

Vereador Almir Neves (PSDB) deseja saber se o Código de Posturas está sendo cumprido com referência a panfletos publicitários distribuídos em Barretos.


MULATA SOLICITA ASFALTO NO DERBY CLUB

O vereador João Mulata (PSDB) solicitou asfalto para duas via públicas no bairro Derby Club: Avenidas 11 de junho e Nilza Maria Vicente.


OPÇÃO DE GINÁSTICA NO PAULO PRATA

A implantação de uma academia ao ar livre no bairro Paulo Prata foi sugerida pelo vereador Aparecido Cipriano (PP).


UMA NOVA CARA PARA A PRAÇA

 A revitalização da Praça João Machado de Barros, situada na Rua Brasil com a Avenida 3, no bairro América, é um dos pedidos do vereador Paulo Correa (PR) ao prefeito Guilherme Ávila (PSDB).


CONTRA REMEDINHOS NOS MERCADOS

Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Carlão do Basquete (PROS) que repudia projeto em tramitação na Câmara Federal, autorizando os supermercados e estabelecimentos similares a dispensarem medicamentos isentos de prescrição.


PASSE LIVRE PARA OS CARTEIROS

Nesta segunda-feira (5), às 20h00, tem sessão do Legislativo barretense. Na pauta, projeto de lei de autoria do vereador Dutra (PSDB) que dispõe sobre a gratuidade de transporte coletivo urbano aos carteiros.


CONVOCAÇÃO POR E-MAIL DOS APROVADOS EM CONCURSO

Projeto de lei do prefeito Guilherme Ávila (PSDB) que torna obrigatório em Barretos a comunicação da convocação por e-mail dos aprovados em concurso para preenchimento de eventuais vagas é um dos assuntos que volta a ser discutido na Câmara Municipal na primeira reunião de novembro.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é "Política, Ideologia e Conspirações - A Sujeira Por das Idéias que Dominam o Mundo", de Gary Allen e Larry Abraham, publicado pela Faro Editorial.

Aquino José escreve semanalmente para a coluna.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade