26 de Outubro de 2018 às 09:21

Água come asfalto no Ibitu


ÁGUA COME O ASFALTO NO IBITU

Faminta, a água anda comendo o asfalto no Ibitu, segundo o vereador Lupa (DEM). Ele cobrou da Prefeitura a implantação de guias ao longo das vias asfaltadas no referido distrito.

CARLÃO DO BASQUETE:  UM VEREADOR TRABALHADOR
Na sessão de segunda-feira (22), ao ouvir murmúrios no plenário quando ia utilizar a tribuna próximo a meia-noite, o vereador Carlão do Basquete (PROS) disse aos seus pares que ganha para trabalhar. Ele sugeriu que o parlamentar que não quiser trabalhar, que ceda a vaga para o suplente.

PAULA DISCORDA COM ADMINISTRAÇÃO DA SAÚDE
A vereadora Paula Lemos (PDB) afirmou que não concorda como a saúde está sendo administrada em Barretos.

O DRAMA DOS IDOSOS NAS FILAS DAS LOTÉRICAS
Para o vereador João Mulata (PSDB) está muito difícil para os idosos suportarem o tamanho das filas nas lotéricas. Inclusive mostrou flagrante de gente sentada no chão na espera de atendimento.

VEREADOR PEDE DESCENTRALIZAÇÃO DO SAMU
O vereador Euripinho (PDT) voltou a pedir a descentralização do SAMU. Ele solicitou a instalação de outra base em Barretos em local oposto a atual.

SEM MORAL NA ADMINISTRAÇÃO
O vereador Kapetinha (PTB) confessou que às vezes não faz requerimento porque não é atendido.

DÍVIDA  COM A UPA ULTRAPASSA 3 MILHÕES
Vereador Betim da Comunidade (PSDB) questiona a Prefeitura de Barretos sobre a veracidade de uma dívida que ultrapassa R$ 3 milhões da atual administração com a ABBC (Associação Brasileira de Benefício Comunitário) referente aos serviços prestados à UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

QUANTAS MUDAS FORAM PLANTADAS NA CIDADE
O vereador Paulo Correa (PR) quer saber a quantidade de árvores plantadas pela Prefeitura de Barretos em 2017 e 2018.

UM GUINCHO PARA APOIAR PM
O vereador Aparecido Cipriano (PP) pediu a Prefeitura a disponibilização de um caminhão guincho para apoiar a Polícia Militar quando da necessidade de remoção de veículo apreendido.

ANASTÁCIO PEDE CÓPIA DE CONTRATO
O presidente do Legislativo, Leandro Anastácio (SD) solicitou que a Prefeitura encaminhe à Câmara Municipal o contrato de locação entre a Secretaria de Educação e o ISEB, onde fica alojado o Projeto Guri.

MOTORISTAS DESRESPEITAM PEDESTRES, DIZ WILSON
Preocupado com a falta de respeito de motoristas nas faixas de pedestres na rua 18, com as avenidas 17 e 21, o vereador Wilson Aparecido (PSDB) pediu fiscalização da Prefeitura. Se não houver uma solução para o problema, ele promete ir ao Ministério Público.

DUTRA QUER PORTO SECO E TERMINAL DE CARGAS
A construção de um porto seco e terminal de cargas em Barretos, através de parcerias público-privadas, é defendida pelo vereador Dutra (PSDB).

VEREADOR REQUER TAPAR BURACOS
Tapar um buracão no Jardim Nova Barretos e outro buraco no bairro Fortaleza constam de requerimentos do vereador Elson Santos (PRB).

OTÁVIO PEDE CAVALETE DE ÁGUA
A instalação de um cavalete de água com torneira na área triangular pública existente na confluência das avenidas Olimpia e 53, com a rua 48, é reivindicação do vereador Otávio Garcia (DEM).

DICA DE LEITURA
Sugestão de leitura da semana é "Bispo S/A - A Igreja Universal do Reino de Deus e o Exercício do Poder", de Odêmio Antonio Ferrari, publicado pela editora Ave-Maria.
Aquino José escreve semanalmente para a coluna.
Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade