26 de Outubro de 2018 às 18:24

Feirão limpa nome renegocia dívidas a partir de 12 de novembro


Mário Malveste Jr, diretor da Negociarie, aponta o crescimento da economia regional após o feirão. (Foto: Aquino José/ Seven Press)

A empresa de assessoria Negociarie realiza a partir de 12 de novembro feirão de renegociação de dívidas entre empresas e consumidores. O evento permite a quitação das dívidas com desconto e parcelamento. É possível participar do feirão pessoalmente no atendimento presencial em Barretos, ou pela internet.

"O objetivo é chamar os devedores para pagarem suas dívidas. As empresas estão bastante flexíveis na negociação, pois conhecem a realidade do país e precisam receber a dívida e manter o cliente." - destaca Mário Malveste Jr, diretor da Negociarie. De acordo com ele, o cliente deixa de procurar o estabelecimento com medo de uma negociação dura. "O feirão é uma oportunidade de negociar de maneira mais flexível."

A Negociarie disponibilizará consultores para auxiliar os consumidores nas conversas presenciais que serão feitas na ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) de segunda a sexta-feira das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00. Pelo site (negociarie.com.br) o devedor fará um cadastro e ao inserir o CPF, visualizará as dívidas e fará sua proposta de pagamento. "Caso a empresa credora não esteja participando do feirão, o devedor poderá solicitar uma negociação e daremos sequência." - frisa Mário. 

O que: Feirão de Negócios

Quando: de 12/11 a 21/12 de segunda a sexta das das 8h00 às 18h00 e aos sábados das 8h00 às 12h00

Onde: ACIB - Rua 20, nº 725, Centro ou pelo site negociarie.com.br


Fonte: Igor Sorente/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade