19 de Outubro de 2018 às 09:38

Vereador nasceu cotó para não ter rabo preso


VEREADOR NASCEU COTÓ PARA NÃO TER RABO PRESO

Na sessão de segunda-feira (15) do Legislativo barretense, o vereador Otávio Garcia (DEM) lembrou que sua mãe dizia que ele nasceu cotó para não ter rabo preso com ninguém. 


LOUROS PARA O SECRETÁRIO DA SAÚDE

Os vereadores Dutra (PSDB), Almir Neves (PSDB) e Carlão do Basquete (PROS) elogiaram o trabalho do dentista Alexander Stafy Franco no comando da Secretaria Municipal de Saúde, apesar de todas as dificuldades do setor.


PAULA  NÃO VIVE DE BOATOS

A vereadora Paula Lemos (PSB) afirmou que não vive de boatos, "graças a Deus!". "Tudo que falo, eu provo", garantiu.


MUDANÇAS DE BETIM PROVOCAM CONFUSÃO NA CÂMARA

A mudança de posicionamentos do vereador Betim da Comunidade (PSDB), às vezes, está provocando confusão na contagem da votação dos projetos na Câmara Municipal, admitiu o presidente Leandro Anastácio (SD). A votação sempre foi ligeirinha.


FALTA PSIQUIATRA NA REDE PÚBLICA

Nâo tem psiquiatra na rede pública para atender a demanda, revelou o vereador Carlão do Basquete (PROS). Ele defendeu a realização de concurso público para a especialidade.


ESPECIALISTA SÓ PEGA DIM DIM

Segundo o vereador João Mulata (PSDB) a maioria dos psiquiatras nem cheque aceita como pagamento de consulta.


BALÃO DE ENSAIO DEMOCRATA

Nascido em Olímpia, Renato Reis (DEM) é um dos nomes bem cotados para pleitear a cadeira de prefeito de Barretos nas eleições de 2020. Ele tem o incentivo e o apoio dos amigos.


TEM REUNIÃO DA CÂMARA NA SEGUNDA-FEIRA

Na próxima segunda-feira (22), às 20h00, acontece a última sessão ordinária de outubro da Câmara Municipal. A reunião subsequente está prevista para 5 de novembro.


CORREA APOIA TRANSFORMAÇÃO DO IAMSPE

O vereador Paulo Correa (PR) apoia projeto de lei que transforma o IAMSPE (Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual) em autarquia.


EM TODOS OS CANTOS DA CIDADE

A implantação de projetos culturais, danças e atividades físicas permanentes para todas as idades nos bairros de Barretos é defendida pelo vereador Euripinho (PDT).


FABRÍCIO PEDE INFORMAÇÕES À PREFEITURA

Informações sobre a quantidade de alunos que possuem necessidades educativas especiais na rede municipal de ensino foram solicitadas pelo vereador Fabrício Lemos (PSL).


WILSON ESTÁ  CURIOSO SOBRE A PRODUÇÃO DE PEIXES

O líder dos pescadores da região e vereador Wilson Aparecido (PSDB) pediu a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente informações sobre o funcionamento dos tanques da unidade de produção de alevinos "Evalter Leonel".


BONDÃO MOVIDO A ENERGIA ELÉTRICA

Vereador Dutra (PSDB) pediu a implantação de um ônibus elétrico para o transporte público urbano, através de parceria com a iniciativa privada.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é "Qual é a tua obra? - Inquietações propositivas sobre gestão, liderança e ética", de Mario Sergio Cortella, publicado pela editora Vozes.

Aquino José escreve semanalmente para a coluna.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade