10 de Outubro de 2018 às 11:32

Barretos Muar do Sertão tem entrada gratuita para visitantes


O Parque do Peão recebe de 11 a 14 de outubro a 5ª edição do Barretos Muar do Sertão. O encontro de muladeiros, considerado um dos principais do País, terá entrada e estacionamento gratuitos para os visitantes. As atrações começam na quinta-feira (11), a partir das 18h00 com a realização de provas de marcha, morfologia e shows de música sertaneja.

No dia 12, feriado nacional, as provas voltam a ser disputadas também a partir das 18h00 e às 21h00 será realizado o 2º Festival de Música Raiz. Já no sábado (13), a partir das 9h00 acontece o Desfile de Muladeiros e ao meio-dia Concurso Queima do Alho, com presença de grupos de catira e berranteiros. A adesão custa R$ 30 para consumo à vontade. O Concurso de Traias começa às 15h00 e às 17h00 as provas cronometradas (Team Penning e Work Penning) com muares, além das provas de marcha.

O encerramento será no domingo (14). Os valores para os criadores que levarão seus animais para o evento estão disponíveis no site (www.independentes.com.br/muar).

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade