08 de Outubro de 2018 às 00:32

Bolsonaro vence em Barretos com 60% dos votos


O candidato Jair Bolsonaro foi o mais votado no município. (Foto: Aquino José/ Seven Press)

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) foi o mais votado em Barretos. O capitão reformado do Exército alcançou 60% dos votos no município. 

O candidato Fernando Haddad (PT), que irá disputar o segundo turno com Bolsonaro, obteve 14% dos votos. Com 100% da apuração concluída em Barretos, Geraldo Alckmin (PSDB) ficou em terceiro com 11% e Ciro Gomes (PDT) em quarto com 7%.

A região sul do Estado e o Pontal do Paranapanema concentraram os maiores números de cidades em que Haddad venceu. Bolsonaro foi o mais votado em cidades da Grande São Paulo como Francisco Morato, Itapevi, Jandira, Carapicuíba e Itapecerica da Serra. Nesses municípios, em 2014, a ex-presidente Dilma Roussef (PT) foi a vencedora ao final do primeiro turno. 

Na capital, Bolsonaro venceu em 54 das 58 zonas eleitorais e obteve 54% dos votos. Em Santana e na Mooca ele teve 55%. Haddad venceu em apenas quatro zonas eleitorais, três no extremo da zonas sul e uma no extremo da zona leste: Paralheiros, Piraporinha, Grajau e Cidade Tiradentes com média de 37%. 

Fonte: Igor Sorente/Seven Press - com informações do G1

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade