05 de Outubro de 2018 às 09:02

Um grão de areia na praia


UM GRÃO DE AREIA NA PRAIA

Para o vereador Carlão do Basquete (PROS), o relatório da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Santa Casa é um grão de areia na praia do oceano. Ele garantiu que toda a documentação reunida deverá ser encaminhada ao Ministério Público Federal.


AUDIÊNCIA PARA ANALISAR ORÇAMENTO 2019

Na segunda quinzena de outubro a Câmara Municipal deve realizar audiência pública para analisar o orçamento de Barretos para 2019.


NÃO É PAPAI NOEL, MAS É BOM VELHINHO

O vereador Dutra (PSDB) carinhosamente, chama o seu colega parlamentar Wilson Aparecido (PSDB), de "bom velhinho".


EDUCAÇÃO MUNICIPAL É REFERÊNCIA

Ao elogiar o trabalho desenvolvido pela Secretaria Municipal de Educação, o vereador Almir Neves (PSDB) lembrou que Barretos é referência no setor em todo Estado de São Paulo.


DE RAPHAEL PARA RAPHAEL

O vereador Raphael Oliveira (PRP) parabenizou o colega Dutra (PSDB) e classificou como excelente o projeto do tucano sobre lista de espera nas escolas municipais. A transparência na administração pública praticamente retira o "jeitinho brasileiro", observou.


ASSIM DIZ O FILÓSOFO EURIPINHO

Segundo o misto de filósofo e vereador Euripinho (PDT), quando a coisa não tá legal, ela se expande.


MULATA DEFENDE REFORMA GERAL

O vereador João Mulata (PSDB) defende a reformulação total do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais.


AS DESPESAS COM O ESPORTE NA CIDADE

De acordo com o vereador Aparecido Cipriano (PP), a Prefeitura já gastou R$ 5 milhões com o esporte em Barretos. "Eu não vi nada ainda ", ressaltou.


COTADOS PARA ASSUMIR PASTA DA SAÚDE

Estadão publica que o barretense Henrique Prata e o deputado Luiz Henrique Mandetta (DEM) estão cotados para chefiar pasta de Saúde no eventual governo Bolsonaro.


CAMPANHA NO NINHO DOS TUCANOS

Os vereadores tucanos Almir Neves, Wilson Aparecido e João Mulata,  e o prefeito Guilherme Ávila (PSDB), participaram de reunião política na noite de quarta-feira (3), na ASPUM. Foi um encontro de apoio a candidatura do deputado estadual Marco Vinholi (PSDB).


VAZOU ANTES DA HORA

O presidente do diretório municipal do PSD, Munir Daher, foi no encontro político dos tucanos em apoio à candidatura do deputado Marco Vinholi. Porém, o médico vazou antes de terminar os discursos.


EDUARDO TÁ DE ZÓIO NO LEGISLATIVO

Eduardo do Mercado, presidente do diretório municipal do Patriota, tem acompanhado com atenção as sessões do Legislativo barretense. Ele é um dos cotados para disputar a prefeitura em 2020.


NÃO CONFUNDA BURACO COM COVA

Vereador Betim da Comunidade (PSDB) pediu para a Prefeitura tapar buracos defronte o cemitério municipal. Dizem que ele teme que algum desavisado confunda buraco com cova, aumentando a capacidade de armazenamento dos extintos.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Criminalização. Análise econômica da proibição das drogas", de Mark Thornton, publicado pela editora LVM.

Aquino José escreve semanalmente para a coluna.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade