30 de Setembro de 2018 às 18:57

Barretense morre após ser espancado no largo São Francisco, em SP


Fernando Celestino de Jesus morava no bairro Nadir Kenan.

Um homem chamado Fernando Celestino de Jesus, de 29 anos, morreu na madrugada deste sábado (29) após ser espancado por um grupo de quatro rapazes no Largo São Francisco, região central de São Paulo.

O espancamento aconteceu em frente à Faculdade de Direito da USP, onde acontecia uma festa organizada pelas atléticas XI de Agosto, da Faculdade de Direito, e Visconde de Cairu, da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade.

Segundo a SSP (Secretaria da Segurança Pública), a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima caída, inconsciente e com ferimentos na cabeça. 

Imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos divulgadas pela Rede TV! mostram que Jesus foi agredido sem parar pelo grupo por cerca de um minuto. Os socos e chutes continuaram até mesmo quando ele já estava caído no chão.

O homicídio foi registrado no 8.º Distrito Policial (Brás). As investigações serão conduzidas pelo DHPP (Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa).


Sobre a vítima

A reportagem apurou que Fernando Celestino de Jesus morava no bairro Nadir Kenan. Deixou a penitenciária no dia 21 de setembro, mas não procurou os familiares - que, sem notícias acharam que Fernando estava desaparecido. Ele deixou uma irmã e um filho de oito anos. 


Fonte: Igor Sorente/Seven Press - com informações da Folha de São Paulo

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade