14 de Setembro de 2018 às 18:45

Pacaembu Construtora é tricampeã no tradicional Ranking "As melhores da Dinheiro"


Eduardo Almeida, Copresidente Executivo, junto com diretores e gerentes da empresa em noite de premiação.

A Pacaembu Construtora, que em 2017 construiu 2,7 milhões de metros quadrados, é a vencedora, pelo terceiro ano consecutivo, da categoria Construção Imobiliária no tradicional anuário "As melhores da Dinheiro" – produzido pela revista semanal de negócios Isto É Dinheiro, da Editora Três. A construtora, especializada na construção de habitação em bairros planejados, ocupa posição de destaque entre as 1 mil maiores empresas brasileiras, analisadas pelo tradicional ranking.

A cerimônia de entrega do prêmio foi realizada na noite dessa quinta-feira (13), durante cerimônia realizada no Teatro Tom Brasil em São Paulo. A construtora conquistou nota máxima nos critérios Sustentabilidade Financeira e Recursos Humanos, o que elevou a sua pontuação.

O ministro da Fazenda, Eduardo Guardia, fez a abertura da noite de premiações e participou da entrega dos troféus. Ele ressaltou a necessidade de construção de "um ambiente de equilíbrio macroeconômico, com reformas estruturantes para controlar os gastos públicos e modernizar a economia do país". Cerca de 500 CEOs, presidentes e executivos de grandes empresas do país ouviram a apresentação do Ministro e acompanharam a cerimônia de premiação. O Copresidente Executivo da Pacaembu Construtora, Eduardo Almeida, subiu ao palco para receber, pela terceira vez, o troféu de destaque da categoria Construção Imobiliária.

"A construtora consolidou, nos últimos anos, a estratégia de atuar no segmento de habitação econômica, por meio de financiamento bancário concedido pela Caixa Econômica Federal, possibilitando o acesso de milhares de brasileiros a moradias de qualidade, em bairros planejados e com completa infraestrutura. Construímos sonhos, geramos empregos e melhoramos a vida dos nossos clientes." - comemora Almeida.

A empresa que, neste ano, completou 25 anos de história e se consolidou como uma das maiores construtoras do país no segmento de habitação de economia, fechou o ano de 2017 com vendas líquidas de R$ 874,7 milhões. Foram lançadas 9.171 unidades habitacionais, totalizando um VGV (Volume Geral de Vendas) de R$ 902,9 milhões, o que resultou em um crescimento de 162% em comparação aos lançamentos de 2016.


Sobre a empresa

A Pacaembu Construtora completou, em abril, 25 anos de atuação em todo o Estado de São Paulo. Ao longo de sua história, a construtora se especializou na construção de bairros planejados e foi responsável pela comercialização de mais de 50 mil moradias em mais de 40 municípios paulistas.

É membro e participa ativamente da ABRAINC (Associação Brasileira de Incorporadoras Imobiliárias), entidade  que reúne as maiores empresas do país do setor da construção civil, além de apoiar a campanha "Do mesmo lado" da associação.

Nesse ano, a empresa foi classificada pelo tradicional Ranking ITC como a terceira maior construtora do país. Outro ranking do mercado imobiliário, que atesta o seu crescimento, é a publicação anual Valor 1000 do jornal Valor Econômico, que a classificou a Pacaembu como a 6ª maior empresa do País categoria Empreendimentos Imobiliários.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade