11 de Setembro de 2018 às 12:22

Desbravadores confirmam Campori Sulamericano 2019 em Barretos com mais de 100 mil jovens


Em reunião com o prefeito Guilherme Ávila, os diretores do Grupo dos Desbravadores, ligados a Igreja Adventista, confirmaram a realização da quinta edição do Campori Sul-Americando, de 8 a 20 de janeiro de 2019, em Barretos, com acampamentos montados nos campings e estacionamentos do Parque do Peão, reunindo mais de 100 mil jovens de nove países da América do Sul.

O diretor dos Desbravadores na América do Sul, Pr. Udolcy Zukowski informou que pela grandiosidade, o evento será dividido em duas etapas, uma que acontece de 8 a 13 de janeiro, reunindo 50 mil jovens com idade média de 10 a 15 anos, e outra de 15 a 20 de janeiro, reunindo outros 50 mil.

"A cidade de Barretos desperta muito interesse nos adolescentes que participam do Campori e adotamos essa estratégia de fazer o evento em duas etapas para garantir que um número maior de jovens possa participar." - informou Udolcy que estava acompanhado dos diretores regionais dos Desbravadores Willy Charle Silva, Ronaldo Arco e Alexandre Pércio.

O prefeito Guilherme destacou a importância de receber um evento como este na cidade. "Conhecemos os Desbravadores em 2014 e desde então fazemos questão que eles tenham nossa cidade como sua principal sede de eventos, uma vez que trazem sempre uma mensagem positiva para a juventude, fazem um trabalho dignificante em relação a religiosidade e deixam o legado de um trabalho comunitário fantástico todas as vezes que passam pela cidade. São sempre muito bem vindos, pois além de tudo, movimentam milhões na economia local e regional, consumindo nos mercados e supermercados, lojas e contratando prestadores de serviço na nossa cidade." - salientou Ávila.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade