11 de Setembro de 2018 às 15:19

Gestão de pessoas é tema de curso em Barretos


Um dos principais desafios de um empresário é descobrir os talentos de seus funcionários, aperfeiçoá-los e posicioná-los corretamente, garantindo assim que sua equipe seja composta pelos melhores profissionais e assegurando a vantagem competitiva do mercado.

Para discutir sobre o assunto, o Escritório Regional do Sebrae-SP em Barretos promove o curso "Na medida - Gestão de pessoas e equipe. A programação, nos dias 22, 23, 24, 29, 30 e 31 de outubro, das 19h às 23h, é voltada para donos de micro e pequenas empresas.

“O curso tem como objetivo conscientizar o empresário que o conhecimento e a aplicação de processos são essenciais para o exercício da gestão de pessoas e estimulam o crescimento dos talentos, além de favorecer para um ambiente de cooperação em busca de resultados empresariais positivos.” - afirma a analista de negócios Sebrae-SP Margareth Kavaguti.

A programação inclui ensinamentos sobre gestão de pessoas; sistemas de remuneração e provisão de pessoas; seleção, desempenho e retenção de talentos; além de conhecimentos sobre o trabalho em equipe e a percepção humana; a comunicação interpessoal e os conflitos internos e o empresário como coach.

O investimento é de R$ 280 por participante, podendo ser dividido em até cinco vezes no cartão de crédito e cada empresa terá direito a duas horas de consultoria individual. As inscrições devem ser feitas no Escritório Regional do Sebrae-SP Barretos, localizado na Rua 14, 735, ou pelo telefone 0800-570-0800.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade