02 de Setembro de 2018 às 17:19

Atlético Vila Diva e Barretos II empatam e Ibirapuera é líder da várzea


Atlético Vila Diva e Barretos empataram em 2 gols no Estadio Fortaleza. (Fonte: Aquino José/ Seven Press)

No início da segunda fase da Série A do campeonato varzeano da LBF (Liga Barretense de Futebol), no Estádio Fortaleza, depois de estar perdendo no segundo tempo pelo placar de 2 a 0 para o Barretos II, o Atlético Vila Diva conseguiu se recuperar e empatar a partida. A  arbitragem esteve sob a responsabilidade de Vanderlei Alves.

No Frigorífico, ainda na manhã deste domingo (2), a ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar) derrotou o São Bento pelo placar de 2 a 1. A partida foi muito equilibrada e os gols saíram no segundo tempo. O Rodrigo Cabral foi o árbitro do jogo.

Os outros resultados da primeira divisão foram os seguintes: Ibirapuera 4 x 0 José Faleiros, Vila Nogueira 1 x 1 Palestra. 

Após a primeira rodada da segunda fase, o Ibirapuera lidera esta etapa, seguido pela ADPM, com 3 pontos cada um. O primeiro colocado leva vantagem no saldo de gols contra o vice-líder. Vila Nogueira, Palestra e Atlético Vila Diva somaram apenas 1 ponto. 

No próximo domingo (9), jogam a partir das 10h15, no Rochão, Ibirapuera x Palestra; na ADPM, José Faleiros x Barretos II; no Estádio Fortaleza, Vila Nogueira x ADPM; no Frigorífico, Atlético Vila Diva x São Bento.

Fonte: Aquino José/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade