25 de Agosto de 2018 às 20:49

Avião bimotor é encontrado incendiado em Barretos


Cabine do avião foi destruída pelo incêndio em Barretos.

Um avião bimotor foi localizado na manhã de sábado (25) na zona rural de Barretos. Um caminhão pipa de uma usina combateu o fogo. O Corpo de Bombeiros informou que a suspeita inicial é de incêndio criminoso, após o avião ter pousado no local.

A reportagem apurou que o avião pousou no local por volta de 4h00. Os bombeiros e a polícia foram chamados por volta de 7h40, momento em que funcionários de uma usina identificaram o fogo e constataram que não havia nenhuma vítima no local.

A Aeronáutica também foi avisada e a hipótese de incêndio criminoso após um pouso forçado não está descartada, já que o fogo atingiu principalmente o prefixo e outras partes voltadas à identificação da aeronave.

O prefixo da aeronave é PR-VCV. O avião foi vendido em agosto do ano passado, mas os dados do novo proprietário não foram atualizados no site da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Em nota, o CENIPA (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) da Força Aérea Brasileira informou que investigadores do Seripa IV (Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) estão levantando informações da ocorrência.

Fonte: Igor Sorente/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade