24 de Agosto de 2018 às 11:40

O cachorro Euripinho no camping da família


(Foto: Aquino José / Seven Press)

O CACHORRO EURIPINHO NO CAMPING DA FAMÍLIA

No camping da Família, no Parque do Peão, o xodó é um cão de cinco meses, batizado com o nome de Euripinho pela dona Marina Martins, de Ribeirão Preto.


UMA SHANAIA BARRETENSE

Passada a festança do peão, nesta segunda-feira (27), às 20h00, tem sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos. Só falta apresentarem votos de louvor e congratulações pelo show de Shania Twain. Ou título de cidadania à artista.


LEMOS NA CARTILHA DO GOVERNADOR

Graça e Paula Lemos acompanharam a visita do governador Márcio França a Barretos neste mês de agosto. Todos são do PSB.


OLHA ELE AÍ

O ex-presidente da Câmara, Sebastião Miziara, prestigiou o concurso Queima do Alho, no domingo (19), no Parque do Peão.


O CANTADOR PAULO CORREA

Vereador Paulo Correa (PR) integrou a comitiva do governador Márcio França (PSB) na queima do alho. No palco da "Venda do Nego Peão", o parlamentar arriscou até a cantar moda sertaneja no coral improvisado pela dupla Pedro Paulo e Paulo Vitor.


O TAMANHO DO NEGÓCIO DO JOEL

O candidato ao governo paulista, Paulo Staf (MDB), durante campanha em Barretos, chamou a atenção para o tamanho da lente da máquina do fotógrafo Joel Silva, da Folha de São Paulo. 


SAUDADES DO PREFEITO EMANOEL

Admiradores e amigos receberam com muito carinho o ex-prefeito Emanoel Carvalho, no Ponto de Pouso, no Parque do Peão. Seria saudade da administração passada?


EM NOME DA FAMÍLIA

O jornalista Monteiro Filho, fundador da Redevida, pediu que o candidato João Dória (PSDB) se posicionasse contrário a legalização do aborto e das drogas.


EM DEFESA DE LULALIVRE E LULALÁ

Desfiliados do PT, o empresário barretense Ronaldo Marques e o ex-prefeito de Guaíra, Sérgio Mello, continuam defendendo a liberdade do ex-presidente Lula e sua nova candidatura ao Palácio do Planalto.


O PAU DE SEBO SUMIU

Há alguns anos já não acontece a brincadeira de trepar no pau de sebo, arrancar a bandeirinha e faturar uma graninha no Parque do Peão, durante o maior evento de Barretos.


UMA ESTRELA VERMELHA NO PARQUE

O ex-ministro Alexandre Padilha (PT), candidato a deputado federal, visitou o Parque do Peão nesta semana, acompanhado do ex-presidente de Os Independentes, Mussa Calil Neto.


O CANDIDATO DO AGRONEGÓCIO VEM AÍ

O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC) é esperado neste sábado (25) na 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos.


EM CLIMA DE FESTA DE ANIVERSÁRIO

Quando a cidade vai dividir o bolo? Eis um dos questionamentos para o feriado deste sábado (25), aniversário de Barretos.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “A independência do Brasil", de Iara Lis C. Souza, publicado pela editora Zahar.

Aquino José escreve semanalmente para a coluna.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade