19 de Agosto de 2018 às 19:53

Paulistas vencem concurso de berrante


Marcela Amorim é a campeã do berrante em Barretos. (Foto: Aquino José / Seven Press)

Pedro Henrique Biombo, 24 anos, de Orindiúva (SP), foi o vencedor do concurso de berrante, categoria masculina, da 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. Engenheiro de formação, o jovem é tricampeão do Muar do Sertão, realizado em outubro no Parque do Peão, e já ficou em primeiro lugar em 2016 na disputa do tradicional concurso barretense. “Fiquei surpreso e feliz com a vitória.” - afirmou.

O engenheiro Pedro Biombo é o campeão do berrante nos 63 anos da Festa do Peão de Boiadeiro. (Foto: Aquino José/ Seven Press)

Em segundo lugar ficou Roberto Henrique, de Britânia (GO). A terceira colocação ficou com Leandro Berranteiro, de Cajamar (SP).

Na categoria feminina, a campeã foi Marcela Amorim, 19 anos, de Palmeira D’Oeste (SP). Ela já ganhou o concurso em Barretos em 2015 e 2016. É bicampeã da modalidade em Andradina (SP) e vencedora da prova em Pereira Barreto (SP).  “Estou feliz e pretendo concorrer nos próximos anos.” -  disse a vencedora.

A mineira Rarissa Lombardi, de Itapagipe (MG), ficou em segundo lugar na competição. A vencedora do concurso no ano passado, Karina Barleta de Lima, a Karina Berranteira, de Limeira D’Oeste (MG), foi a terceira colocada na categoria.

Fonte: Aquino José/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade